12

Nesta terça-feira, 23 de maio a revenda S.C.A, de Balneário Camboriú promove a palestra “Você é um produto cultural: arte, imagem, repertório – pilares de um profissional de arquitetura e decoração de sucesso”, que será ministrada pelo Designer Estratégico e Criativo Antonio Carlos Toze.

A palestra é direcionada aos profissionais de arquitetura da região e enfoca a imagem pessoal como algo a ser criado, atualizado e devidamente mantido. Antonio Carlos Toze explica que um bom projeto deve contar uma história e isso só é possível quando seu criador possui conhecimento de forma transversal. “O ouvinte entrará em contato com as mais diversas manifestações artísticas de todos os tempos que o inspirará. Afinal, adquire Poder quem tem Cultura e sabe fazer conexões”, acrescenta o palestrante.

O encontro acontece a partir das 18h30 com um welcome drink, na S.C.A., na Terceira Avenida, 2060. A palestra terá início às 19h30.