Para o Pátio Batel o frisson não tem fim, e não é só pelas lojas internacionais ou pela estrutura arquitetônica. As novidades não param de movimentar o shopping que já recebeu 8 lojas desde agosto: a autorizada da Apple chamada iPlace, a paranaense Baby Blonk, a descontraída Certas Coisas Vintage, a lanchonete Subway, o quiosque de flores Manu Daher, o quiosque da Mr. Beer, e as operações de serviço Unique Car Wash e Ponto e Pronto Costuras. Além disso, o Pátio Batel receberá mais 10 novas operações até dezembro desde ano.
No piso L1 chegarão a badalada grife italiana Dolce & Gabbana, a loja do designer de jóias Jack Vartanian e a famosa marca de panelas esmaltadas Le Creuset. No segundo piso estreiam a paulistana Bobstore, a Mixed e a esperada fast fashion inglesa Topshop. E no piso L3 chegam a Spicy de itens para casa, a Doce Fado para agradar os fãs da culinária portuguesa e a Rchlo, primeira loja da marca Riachuelo no Paraná com o mesmo conceito da flagship da marca presente na Oscar Freire. O piso S1, que fica no primeiro andar dos estacionamentos e concentra operações de serviços, ainda receberá o pet shop Au Pet.