Créd capa – Vinicius Cerchiari

A banda Ganggorra lançou o videoclipe para o single “Gisele“, faixa composta por Rodrigo Koala (Hateen), em parceria com o produtor Nando Vieira e o grupo, que é formado por Pedro Marques Pimentel (vocal e guitarra), Filippo Guizardi (guitarra), Gustavo Couto (baixo) e Caio Delafiori Frison (bateria).

Com direção de Deivide Leme e produzido pela Couraça Filmes, o vídeo um incentivo para que todas as “Gisele” busquem o seu caminho e identidade, deixando claro que não dependem de ninguém para se permitirem e serem felizes.

Assista:

Gisele compra uma passagem só de ida para conhecer o mundo e viver novas experiências. Paralelo a jornada da jovem, o clipe traz a banda em uma performance eletrizante dentro de uma geladeira, que representa a imaginação de Gisele.

Com influências de nomes como Machine Gun Kelly, Blink 182 e Green Day, o single foi produzido e mixado por Nando Vieira do estúdio Family Music. A masterização aconteceu em Los Angeles e ficou a cargo de Fili Filizzola.