Cred foto – Pedro Maciel

No dia 3 de setembro, a cantora Céu chega na capital paranaense para um show especial de sua turnê “Um Gosto de Sol”. A apresentação ocorre na Ópera de Arame (Rua João Gava, 970), às 21h.

O álbum que leva o nome da tour foi lançado em 2021 e é o primeiro que traz a artista apenas como intérprete, dando voz a canções escritas por outros compositores. No total, são 12 canções que consistem em versões afetuosas de seus ídolos, incluindo João Gilberto (“Bim Bom”), Morris Albert (“Feelings”), Sade (“Paradise”), Jimi Hendrix (“May This Be Love”), Beastie Boys (“I Don’t Know”), Fionna Apple (Criminal), Milton Nascimento e Ronaldo Bastos (“Um Gosto de Sol”), Antonio Carlos e Jocafi (“Teimosa”), Rita Lee e Roberto de Carvalho (“Chega Mais”) e Ismael Silva (“Aurora”), entre outras.

Ainda em 2022, Céu embarca para a maior turnê de sua carreira, com apresentações em mais de 15 países pela Europa, América do Norte e várias cidades do Brasil. No palco, a artista é acompanhada por Lucas Martins (baixo), Leonardo Mendes (violão acústico), Pupillo (bateria) e Thomas Harres (percussão).

Os ingressos para a apresentação em Curitiba estão à venda pelo Disk Ingressos com a valores a partir de R$60 (meia-entrada) + taxa admn. A realização é da Vesper Entretenimento, com produção local da Polarize Comunicação e Eventos e Brave Produções.