
No dia 29 de julho, Paranaguá recebe, pela primeira vez, o humorista e apresentador Danilo Gentili, para uma apresentação de stand-up especial em comemoração aos 377 anos do município, em um oferecimento da Cattalini Terminais Marítimos.
O evento ocorre no feriado do aniversário da cidade, às 20h, no Complexo Turístico Mega Rocio (Praça Thomas Sheehan, S/N – Bairro Rocio). Os ingressos já estão disponíveis por meio da plataforma Sympla, com valores a partir de R$50, mais taxa.
O show de Danilo Gentili terá um formato inédito de um grande comedy club, contando com várias mesas (que podem ser compartilhadas) e serviço de bar, com comidas e bebidas disponíveis para o público, oferecendo uma experiência completa e de conforto, como ocorre nos maiores clubes de stand-up comedy do mundo.
“O público poderá dar muitas gargalhadas com as piadas afiadas do Danilo Gentili e, ainda, desfrutar de uma boa cerveja gelada e drinks, além de petiscos e comidinhas de boteco. Este formato de grande comedy club é sucesso por todo o mundo e está presente nos maiores festivais de humor do Brasil”, explica uma das produtoras do evento, Muga Riesemberg.
Danilo Gentili é comediante, apresentador, escritor, cartunista, repórter, publicitário, ator e empresário brasileiro. É reconhecido como um dos precursores e idealizadores do movimento do stand-up comedy do Brasil. Com mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais, é apresentador do talk show The Noite, no SBT, conquistando a liderança de audiência na televisão aberta brasileira por muitas noites.
Nos palcos, foi membro do Clube da Comédia Stand-Up e criou o Comédia ao Vivo. Na televisão, ganhou projeção nacional como repórter do programa humorístico “CQC”, exibido na Band. No mesmo canal, criou e apresentou o “Agora É Tarde” entre 2011 e 2014. Em 2016, apresentou o reality “Entubados”, no Sony Channel, e “A História Bêbada” (versão brasileira de Drunk History), no Comedy Central. Ao longo de sua carreira, publicou quatro livros: o primeiro, “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, foi lançado em 2009 e ganhou uma adaptação para o cinema lançada em outubro de 2017; o segundo, “Politicamente Incorreto”, foi inspirado no show de stand-up homônimo e acabou virando uma série de TV; o terceiro, “A Vida e Outros Detalhes Insignificantes”, é uma coletânea de piadas de seus shows de stand-up; e por fim, “Droodles”, seu último lançamento, no qual inclui os desenhos (droodles) de um quadro de seu programa no SBT.