Grupo britânico The Psychedelic Furs lança clipe de ‘Come All Ye Faithful’

Faixa faz parte do álbum 'Made of Rain', que será lançado no dia 31 de julho

Felipe Almeida

Cred capa – Matthew Reeves

O grupo britânico The Psychedelic Furs lançou o videoclipe para o single “Come All Ye Faithful”, que faz parte do aguardado álbum “Made of Rain”, a ser lançado no dia 31 de julho.

Come All Ye Faithful” é a quarta faixa a ser lançada, ao lado de “No-One”, “Don’t Believe” e “Youre Be Mine”. O vídeo foi filmado inteiramente em preto e branco e dirigido por Imogen Harrison. “Foi um prazer trabalhar com uma banda de sucesso e experiência tão aclamados, e Richard confia nas minhas ideias desde o início e colaborar com ele para criar visuais para os Furs é uma honra!”, comenta o diretor.

“‘Come Ye Faithful’ ‘é um pouco sobre procurar redenção na fé e nas riquezas, questionando se elas têm algum valor verdadeiro e se a redenção é finalmente necessária.“, disse Richard Butler à Rolling Stone.

De sua abertura emocionante, “Made Of Rain” é o clássico The Psychedelic Furs, tanto em seu som quanto em sua execução. É uma alegria os ouvir de novo, mais frescos do que nunca. Suas ideias inigualáveis ​​de arte, agressão e ambiente impulsionam a dinâmica, e sempre foi essa originalidade que os destacou. O álbum foi produzido por Richard Fortus, enquanto os trabalhos de mixagem foram realizados por Tim Palmer (David Bowie, U2, Robert Plant).

Nos últimos anos, o legado da banda, que é formado por Richard Butler, Tim Butler, Mars Williams,Rich Good, Amanda Kramer e Paul Garisto, cresceu, destacado pelo fato de terem mais de 150 milhões de streams de suas músicas em todo o mundo. A influência deles desde que chegaram ao cenário pós-punk, quatro décadas atrás, reverberou e ressoou, desde The Killers a R.E.M., Foo Fighters e Bob Dylan.