A internet está aí para facilitar as nossas vidas, não é?

Em teoria, sim, mas parece que nem todos pensam isso. Muitos utilizam o recurso para fazer o já conhecido cyberbullying, seja voltado para artistas famoso ou o coleguinha da sua escola ou trabalho.

Essa não é uma prática legal, ok? Se você tem um certo dom de não se afetar com o que falam sobre você, tem pessoas que não têm. O mais importante é se colocar no lugar do outro e respeitá-lo acima de tudo. Estamos aqui neste planeta para aprender com as diferenças.

Kelly Clarkson, conhecida como a American Idol original, passou por uma situação um pouco deselegante em seu twitter.

Kelly

Kelly foi ~xingada~ de “gorda” por um de seus seguidores. Quem a acompanha sabe que a cantora sempre foi muito mente aberta em relação ao seu peso. “Se eu estou me sentindo bem assim, qual é o problema? Tem momentos que eu como mais, momentos que eu malho mais…não vejo nada demais nisso”, afirmou em uma de suas entrevistas do último ano.

Confira a resposta:

Untitled-4

“E ainda sou f*%@”

via GIPHY

Em 2015, o âncora da Fox, Chris Wallace, comentou sobre Kelly em uma entrevista para o “The Mike Gallagher Show”.

“Você viu a Kelly Clarkson? Caramba, ela inflou?”, comentou o apresentador. E Wallace respondeu: “Sério? Nós queremos falar sobre algum dos seus amigos? Kelly Clarkson tem uma voz adorável. Ela poderia ficar longe do prato fundo de pizza por um tempinho”.

Ainda no mesmo ano, a jornalista britânica, Katie Hopkins, falou que parecia que a cantora de Stronger havia comido seus dançarinos de apoio.

Depois de mais de 10 anos nos holofotes, Kelly afirma que não se importa mais com haters. “Sou bem desencanada com esse tipo de comentário. Sou feliz assim e tenho muita facilidade para fazer amigos. O que mais me incomoda é ver minhas fãs que são gordinhas, algumas vezes mais gordinhas que eu, terem que passar por situações assim”, comenta.

O mundo tá malucão, né, gente? Que tal todo mundo se respeitar e cuidar dos próprios boletos?

Dá uma olhada em um dos últimos vídeos liberados no canal da cantora. “It’s Quiet Uptown” é uma canção original do musical “Hamilton”. Kelly foi convidada, assim como outros grandes artistas, como Sia, Usher  Alicia Keys, para dar uma adaptada nas canções. A música faz parte do “The Hamilton Mixtape”.

O novo álbum de Kelly Clarkson deve ser lançado ainda neste ano.