Na última quinta-feira (5), a aguardada produção “O Esquadrão Suicida” chegou aos cinemas brasileiros.

O longa, dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), chegou com um gostinho especial para os fãs brasileiros, deixando-os ainda mais próximos de seus super vilões favoritos, com a participação da atriz brasileira Alice Braga, assim como portuguesa Daniela Melchior, que também faz parte da trilha sonora do filme, que é repleto de hits conhecidos, como “Samba Na Sola”, interpretado pela cantora Céu“Quem Tem Joga”, nas vozes de Drik Barbosa feat. Gloria Groove Karol Conká “Meu Tambor”, por Marcelo D2 feat. Zuzuka Poderosa.

Alice Braga e Daniela Melchior – Cred Divulgação/Warner Bros.

Alice Braga interpreta a líder guerreira Sol Soria, uma mulher forte e destemida, capaz de tudo para libertar seu povo. Já Daniela Melchior dá vida à Caça-Ratos 2, personagem que não faz parte do cânone da DC e foi inspirada no seu pai, o Caça-Ratos. A jovem, essencialmente preguiçosa, conta com uma habilidade muito especial para manter seu bando unido.

*Consulte a programação dos cinemas de sua cidade.

Sinopse: Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese.

Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar… além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.