Capa – Cred Divulgação/Motisuki PR

O RBD, considerado o grupo pop latino mais importante de todos os tempos, lançou o primeiro single desde o anúncio da turnê de reencontro “Soy Rebelde Tour”. 

“Cerquitita de Ti” apresenta ao público uma evolução e crescimento do grupo mexicano enquanto artistas e compositores, trazendo influências modernas em um beat dembow de forma emotiva, com ritmo e sentimento fazendo referência ao reencontro do grupo. 

O single foi produzido por Manuel Lara, que também escreveu a canção junto com Pambo, Nicole Horts, Ben Aler e pelo integrante do grupo Christopher Von Uckermann.

“Soy Rebelde Tour” esgotou todos os ingressos em poucas horas após o início das vendas e tem estreia no dia  25 de Agosto, em El Paso, Texas. A música é lançada dias após o anúncio do show que encerra as atividades do grupo neste ano, no emblemático e histórico “Estádio Azteca” na Cidade do México, no dia 21 de Dezembro. 

Após 15 anos fora dos holofotes, o RBD retoma seu lugar no topo do firmamento do pop mundial através de feitos à altura, como o anúncio da turnê que reafirmou a força vital do grupo na música e cultura global atual, se reunindo mais fortes do que nunca e quebrando recordes a nível mundial. 

Após o anúncio da #SoyRebeldeTour, o site oficial da turnê, soyrebelde.world, registrou mais de 5.2 milhões de inscritos em seu mailing de fãs, enquanto o anúncio oficial da turnê registrou mais de 1.6 bilhões de impressões online em apenas dois dias. 

No Brasil, o RBD passa por São Paulo, com apresentações nos dias 17 e 18 de novembro, no Allianz Parque, e pelo Rio de Janeiro, no 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos (Mineirão). Os ingressos estão esgotados.