13895416_1149753281750274_498487021646312479_n

Com certeza, você já deve ter ouvido falar da “Milk’n Blues”.

Mesmo não sabendo pelo nome, algum amigo já comentou sobre “aquela banda que canta Backstreet Boys em versão Blues”. To errado?

A Milk já tem seis anos de estrada e um repertório bem variado. O grupo, atualmente composto por  Aline Mota (vocal), Anne Glober (vocal), Eduardo Machado (baixo e backing vocal), Indiara Sfair (harmônica e backing vocal), Piatan Sfair (bateria e backing vocal) e Tiago Juk (guitarra e vocal) —,  conquistou o público pelo fato de misturar segmentos distintos de canções conhecidos e criar versões exclusivas, adicionando elementos do Blues, como o próprio nome sugere.

Em um cenário curitibano não muito atrativo para bandas autorais, a banda lançou o seu primeiro álbum no final de 2015, com 10 canções próprias e a participação de diversos músicos do mercado musical paranaense, como os pianistas André Collini, Cesar Reis e Alexy Viegas, o violinista Gilberto Zanelatto, o percussionista Erick Chica, o cantor Nanan Zanatta, e composições de Cláudio Namikata, da banda Tic-Tac-Joe, e Lia Sfair.

A “Milk’n Blues” já divulgou duas músicas de trabalho, com direito a videoclipes super bem produzidos. Confira:

Recentemente, a banda ainda lançou alguns covers em sua página oficial no Facebook, gravados ao vivo no Estúdio Click.

O álbum está disponível na íntegra lá no Spotify!