Boas, amigos. O Atlhetico do técnico Alberto Valentim até que jogou bem diante do Santos, mas continua sem vencer no Brasileirão. Com isso, a temida ZR está se aproximando. Com os resultados do final de semana, ficou na 14ª posição, apenas quatro pontos do Sport, o 17º.
A equipe rubro-negra fez um primeiro tempo equilibrado, com um certo domínio durante alguns minutos e esteve presente no ataque, mas ficou devendo nas conclusões. E parou nas boas defesas do goleiro santista. O sinal vermelho está piscando, ou seja, o time precisa reagir dentro do Campeonato Brasileiro.
Amanhã recebe o mordido Flamengo, que vem com ‘sangue nos olhos’ e querendo somar pontos para retomar a vice-liderança. Portanto o jogo desta terça-feira é daqueles como foi no Maracanã: superação total com a velha máxima do futebol — “coração no bico da chuteira”.
Estão em jogo mais ou menos 30 pontos. Se quer respirar para o jogo da decisão diante do Bragantino, tem que somar os pontos necessários para ficar livre do descenso. E chegar dia 20 de novembro mais leve para esta decisão, diante de um time acertadinho e bem treinado, domindo no interior paulista vai ter uma amostra do bom momento do time do energético, que dá asas.