Divulgação

Em cartaz em todos os cinemas o longa Ruim Pra Cachorro, do mesmo estúdio – ele se vende assim – que TED e O Urso do Pó Branco

Tirando todo palavrão e humor politicamente incorreto – não é uma reclamação – Ruim Pra Cachorro é sobre o poder da amizade, de estar cercado de pessoas que nos coloquem pra cima, maus tratos aos animais e relações tóxicas. E claro, muita piada com conotação sexual.

O roteiro é bem simples. Cão fofo cansado de ser rejeitado e abandonado pelo seu dono humano asqueroso, decide se vingar numa aventura insana (ler com voz do narrador da sessão da tarde).  

Divulgação

É um filme que te faz esquecer dos problemas do dia-a-dia. Risada garantida nas cenas mais insanas que um roteirista poderia imaginar. Dirigido por Josh Greenbaum, o filme contou com cachorros reais e animatrônicos durante as gravações. 

Nos Estados Unidos, Ruim Pra Cachorro foi o primeiro live-action com animais falantes a receber classificação para maiores.

Na versão com áudio original Will Ferrell, Jamie Foxx, Will Forte, Randall Park e Isla Fisher emprestam suas vozes aos cachorros mal criados. 

Aqui no Brasil as vozes ficaram por conta do já consagrado dublador Wendel Bezerra e dos humoristas de Stand-Up Fabio Rabin, Afonso Padilha, Thiago Ventura, Marcio Donato, Dihh Lopes e Bruna Louise.

Wendel Bezerra – Divulgação

Inclusive um dos diferenciais do filme é justamente nossos dubladores, que conseguem trazer a história para o nosso mundo, nossa cultura e nossos memes. Grande acerto. NOTA: 3.0/5.0