Ludmilla e Ivete Sangalo anunciam cancelamento de turnê e culpam produtora

Fãs devem entrar em contato com responsáveis para adquirir reembolso

Thiago Barros
Ludmilla-e-Ivete-Sangalo

Ludmilla e Ivete Sangalo (Divulgação)

As cantoras Ludmilla e Ivete Sangalo anunciaram pelas redes sociais que cancelaram as turnês que estavam planejadas para os próximos dias.

No caso de Ivete Sangalo, a turnê comemorativa “A festa” seria realizada em estádios de 30 cidades do país. A primeira apresentação aconteceria em 1 de junho, em Manaus, seguindo a agenda até abril de 2025, quando a cantora chegaria ao Rio de Janeiro.

Na manhã desta quarta-feira (15), a equipe da cantora informou que “a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para as apresentações”.

Já Ludmilla cancelou a turnê “Ludmilla in the house” que estava programada para os próximos meses. Em comunicado oficial, a equipe da artista justificou a mudança nos planos pela falta de cumprimento do acordo feito com a produtora responsável, a 30e.

“A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour”, diz o comunicado.

De acordo com a equipe de Ludmilla, os fãs que adquiriram seus ingressos para os shows devem entrar em contato com a 30e e Tiqueteira para solicitar o reembolso dos valores pagos.