
O filme brasileiro Meu Casulo de Drywall estreou no festival South by Southwest (SXSW), e agora ganhou seu primeiro trailer e um pôster. Confira o trailer.
Sinopse: Em Meu Casulo de Drywall, Virgína está comemorando seu aniversário de dezessete anos no condomínio nobre em que mora. Tudo parece correr bem, menos para a jovem, já que há uma ferida que vai crescendo e abrindo à medida que as horas passam. Então no dia seguinte uma notícia percorre as casas do local, surpeendendo todos os moradores. A aniversariante do dia anterior é encontrada morta e todos em sua volta passam a ficarem culpados. Sua mãe, Patrícia, vive o luto ao ponto de enlouquecer. Luana, sua melhor amiga, se questiona se é culpada pelo destino da amiga. Nicollas, o namorado, ignora sua morte fugindo de seus sentimentos com sexo casual. Já Gabriel, segue com o peso de um segredo e uma arma.

A cineasta Caroline Fioratti, que escreveu e dirigiu o projeto, revelou o que movimenta o filme, o mais pessoal de sua careira:
“Será que estamos protegidos ou criando prisões? Estamos o tempo todo vigiando e sendo vigiados. Criando mundos aparentemente perfeitos, instagramáveis, mesmo que com filtros de felicidade e palmeiras plantadas no concreto. Minha ideia aqui é falar sobre o adoecimento contemporâneo.”
O elenco conta com Maria Luísa Mendonça, Bella Piero, Michel Joelsas, Mari Oliveira, Daniel Botelho e participação especial de Caco Ciocler.
Meu Casulo de Drywall estreia dia 12 de setembro nos cinemas.