
O filme da última turnê de Taylor Swift será exibido no cinema IMAX Palladium. Taylor Swift: The Eras Tour entra em cartaz em novembro.
A edição do filme foi feito em tempo recorde, já que foi gravado durante os últimos shows da cantora nos Estados Unidos, entre os dias 3 e 8 de agosto.
“A The Eras Tour foi uma experiência muito elétrica e significativa na minha vida e eu estou muito feliz de anunciar que ela vai para as telonas em breve”, escreveu Swift em suas redes sociais.
Essa não é a primeira vez que uma turnê de Swift se torna filme, mas será a primeira vez na telona do IMAX. A cantora lançou em 2018, o filme da turnê Taylor Swift: Reputation Stadium Tour para a Netflix, e em 2020, liberou a gravação acústica Taylor Swift – Folklore: Sessões no Long Pond Studio para o Disney+.
O filme da turnê foi dirigido por Sam Wrench, tem estreia no IMAX Palladium prevista para 03 de novembro de 2023. A pré-venda dos ingressos começa nesta terça-feira (26), às 09h, no ingresso.com, os valores são R$ 90 a inteira e R$ 45 a meia.