Divulgação

O novo filme protagonizado pela talentosa atriz Cláudia Abreu, Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança chega aos cinemas no próximo dia 17 de agosto e acompanha a busca de uma mãe por justiça, após sua filha ser ferida num assalto.

Dirigido por Marcos Bernstein, o suspense acerta em vários pontos, tropeça em alguns e, como resultado final, o telespectador tem um potente filme de presente.

Você assiste o longa com aquela sensação de impotência o tempo todo. A trilha sonora te conduz pelos caminhos tortos que a protagonista escolhe. 

Divulgação

É bem verdade que alguns desses caminhos se perdem e deixam lacunas no processo do andamento do filme. Algumas cenas chegam a ser inverossímeis. Mas vale ressaltar o entusiasmo ao assistir e vivenciar as escolhas da advogada Carla (Abreu).    

Uma clara mensagem aos tempos de barbárie que estamos vivendo. As relações humanas que vão se perdendo, as gentilezas se esvaindo, e todas as mazelas que todo descaso social gera a população negligenciada por um sistema corrupto.  

O roteiro de Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança é assinado por Bernstein, Victor Altherino e Paulo Dimantas. Além de Abreu, integram o elenco Júlia Lemmertz, Kikito Junqueira e Alexandre Borges. Nota 3/5