tyrese-gibson-velozes-e-furiosos-11
Universal / Reprodução

O ator Tyrese Gibson, conhecido por interpretar Roman Pearce na franquia Velozes e Furiosos, teve um mandado de prisão expedido em seu nome após um incidente envolvendo seus cães, que resultou na morte de um animal.

De acordo com o boletim da polícia do condado de Fulton, o vizinho Harrison Parker acionou as autoridades em 18 de setembro, relatando que os cães de Gibson estavam soltos e atacaram seu animal de estimação, que morreu minutos depois, encontrado na entrada da residência. O relatório policial ainda aponta que, nos dias anteriores, os cães já haviam sido vistos soltos em pelo menos cinco ocasiões.

Apesar dos alertas de vizinhos, a situação culminou em um mandado de prisão contra Gibson por crueldade contra animais, além de uma ordem de busca em sua propriedade. No entanto, nem o ator nem os cães foram localizados no momento da operação.

Enquanto enfrenta problemas na vida pessoal, Gibson segue associado a uma das maiores franquias do cinema. Em junho, Vin Diesel declarou que pretende trazer de volta Brian O’Conner, personagem de Paul Walker, para o último capítulo de Velozes e Furiosos. Walker morreu em 2013, durante as gravações do sétimo filme, que se tornou a maior bilheteria da série em 2015. Diesel não revelou detalhes de como o personagem retornará, mas adiantou que a trama será ambientada em Los Angeles e terá forte ligação com a cultura automobilística.

O décimo longa da franquia marcou a estreia de Brie Larson, Daniela Melchior, Alan Ritchson e Rita Moreno, além do retorno de nomes já conhecidos como Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung KangVelozes e Furiosos 10 – Parte 2 será dirigido por Louis Leterrier e ainda não tem data de estreia confirmada pela Universal Pictures.