O Carnaval é considerado a melhor época do ano por muitos. Serão quatro dias inteiros de festa, dança e muita diversão. Apesar de ser um momento de descontração e folia, descuidar da alimentação pode acabar com a brincadeira.

Para garantir que a folia seja animada e cheia de energia, o Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, lança sua segunda campanha publicitária do ano, “Carnaval Mundo Verde”. Com foco na marca própria Mundo Verde Seleção, a ação tem como objetivo divulgar produtos que vão reforçar a alimentação, ajudar no ganho de energia e disposição para curtir ao máximo os dias de festa.

De acordo com Thaís Souza, nutricionista da rede Mundo Verde, a alimentação é um fator determinante para o funcionamento correto do corpo, principalmente nessa época do ano, “Como o carnaval acontece na estação mais quente do ano, é importante o folião ingerir carboidratos para manter a energia e muito liquido como água e sucos naturais, para não desidratar.” explica.

Pensando nisso, o Mundo Verde apresenta diversas opções de produtos dentro da marca Mundo Verde Seleção, que podem ajudar o consumidor a repor a energia durante a festa e adotar hábitos saudáveis com o uso de Mix Nuts, Castanha do Pará, Semente de Girassol, Granola, Mel, Cookies e biscoitos salgados sem glúten, Doces sem açúcar, Maca peruana em pó, Açaí em pó e Mix Berries.

A nova campanha publicitária poderá ser conferida nos canais institucionais (como website e redes sociais), além das lojas Mundo Verde.