Você Q Faz lança avental vegano

Redação Bem Paraná

Novos estilos de vida, como vegetarianismo e o veganismo, estão cada vez mais em alta. A Você Q Faz, marca com mais de 40 produtos para customização, acaba de lançar um avental para atender a um público que não para de crescer, os veganos.  O lançamento vai agradar a todos que curtem o novo sabor e a nova culinária escolhida.

Coberto por vegetais, frutas, folhas e legumes, o avental Vegano da marca promete inovar os conceitos de estilo na cozinha. Além de poder ser customizado, o produto é alegre e bem-humorado. “A Você Q Faz tenta agradar a todos os públicos e oferece opções de produtos para personalizar que atendem de bebês a avós. O público vegano está representado pelo avental que retrata um novo estilo de vida”, explica o diretor da marca Rafael Boni Ruschel.

O kit do avental custa R$55,00 para adultos e R$ 45,00 para crianças nas lojas físicas ou na virtual e vem acompanhado com quatro canetinhas coloridas que não saem após a lavagem. “Os produtos da Você Q Faz são produzidos com algodão e nenhum foi testado em animal. Vale ressaltar que as canetinhas são atóxicas e sua base química é água”, afirma Ruschel.

A marca da Você Q Faz oferece também outros modelos de aventais, como “Tempero do chef”, “Gostosuras” e “Família Delícia”, além de bodies de bebês, camisetas, quadrinhos, almofadas, etc. É possível adquirir mais canetinhas coloridas e acessórios de customização a parte, pela loja virtual ou pela física. Confira mais informações no site: www.voceqfaz.com.br.