Não basta fazer pizza boa para ter sucesso neste segmento. É preciso uma combinação de fatores. Com esta estratégia e com 27 anos no segmento, iniciando com os pais José Carlos e Nadir Zélia Ianck em Telêmaco Borba, o empreendedor Rafael Ianck aposta em algumas inovações para acompanhar as tendências e exigências dos clientes.
Quando foi criado o empreendimento
Há 14 anos montamos em Curitiba e pesquisamos locais com potencial de consumo e adensamento demográfico, escolhemos o Água Verde e acertamos em cheio na escolha do bairro.
Como funciona a casa
Inicialmente, pensamos na casa para atendimento exclusivo no balcão e entregas a domicílio, com a proposta de fazer pizza artesanal com o uso de produtos certificados pela procedência e qualidade.Temos uma boa variedade de pizzas, além de calzones, sopas e pasta.
Combinação de massa e carnes
Inovamos, também, na preparação de pratos combinados com carnes,spaguetti, peny, talharim, onde usamos o filé mignon, picanha e frango. Estamos iniciando, também, a preparação de picanha na pedra.
Delivery, balcão e atendimento local
É importante inovar e surpreender os clientes num mercado tão concorrido, além de atender os que retiram no balcão e o tradicional delivery, passamos por uma reforma para instalação de mesas, servimos os clientes com a variedade e agilidade já conhecidas, com harmonização de cervejas artesanais, vinhos nacionais e importados, além dos sucos e refrigerantes.
Pizza na pedra
Iniciamos em Telêmaco Borba, onde testamos e aprovamos as pizzas servidas na pedra. A diferença fica por conta da crocância e o sabor do forno a lenha. Isso porque a pedra retém o calor, além do sabor e tostando a massa.
Quais planos no curto e médio prazos
Pretendemos criar parcerias com academias, escolas de idiomas, casando sabor e saúde para oferecer algo mais ao público. Temos em mente produzir pizzas ‘lights’ para atender os mais exigentes na dieta.
Rua Dom Pedro I, 968 | 41-3016-0222 | https://www.facebook.com/torre.pizzaria/
Curtas:
- Palestra:Em tempos de crise, preconceito e intolerância, como transformar o ódio e construir uma cultura de paz? Pensando neste tema, é que Curitiba recebe Leandro Karnal e Monja Coen para duas sessões da palestra “O inferno somos nós: Do ódio à cultura de paz”, nos dias 28 e 29 de setembro de 2018. O evento é baseado no livro que leva o mesmo título, lançado pela editora Papirus recentemente, pelos dois autores. No dia 28, a palestra será no Teatro Positivo e, no dia 29, no Teatro Ópera de Arame. Os ingressos já estão à venda no Alô Ingressos e custam a partir de R$93,00. Informações: www.aloingressos.com.br
- Unimed Curitiba lança programa Viva Bem. A Iniciativa é inédita do Estado e oferece vantagens, descontos especiais para clientes, colaboradores e médicos cooperados. A Unimed Curitiba acaba de lançar o “Viva Bem”, um programa inédito de relacionamento que oferece um clube de vantagens e descontos, além de informações sobre saúde e bem-estar para ajudar os beneficiários a cuidarem da saúde e aproveitarem melhor a vida. No Paraná, a cooperativa é a única do segmento a oferecer um programa como este. Além do Clube Unimed, o “Viva Bem” conta com Informações e Dicas e com Programas de Saúde, como o “Você sem cigarro”, “Gestação Saudável”, “Bem-estar e Saúde”, “Não Caia Nessa”, entre outros. Para saber mais sobre o programa, basta acessar unimecuritiba.com.br/vivabem,
- A capital paranaense recebe a 3ª Oktoberfest Curitiba, com chancela de Blumenau, nos dias 07,08 e 09 de setembro no Museu Oscar Niemeyer (MON). A festa, que terá muitas atrações gastronômicas e culturais dedicadas à valorização das tradições germânicas, é voltada para toda a família e promete ser um ponto de encontro para todas as idades e gostos, a fim de celebrar a vida através de momentos de alegria e descontração. Ingressos no www.gingressos.com.br
Frase:
“Não lemos para sermos inteligentes. Somos inteligentes, por isso lemos!”
(Deka Rissi)
www.clinicareintegrar.com.br