Aproveitar as virtudes de cada um e a força da equipe, é o que algumas famílias empreendedoras vem fazendo ao compartilhar sonhos e trabalho juntos. O profissional liberal Rafael Justo Rebelato e esposa, professora Juliana Bernardelli, tinham claramente um objetivo: envolver a família num empreendimento que oferecesse refeições caseiras no formato Buffet, por quilo ou livre. Assim nasceu o empreendimento Restaurante e Hamburgueria Água Verde.
Qual a proposta de refeições caseiras?
Em nosso restaurante, trabalhamos com refeições caseiras de ótima qualidade, sem utilizar qualquer tipo de conservante em nossa culinária. Trabalhamos no sistema de Buffet livre ou por quilo com opções de grelhados feitos na hora, trazendo assim maior qualidade nos pratos oferecidos. Ou seja, aqui o cliente tem a refeição de qualidade superior , sem uso de químicos, pensando, também, na saúde e qualidade de vida das pessoas.
Como é variar o cardápio todos os dias?
Sabemos que as pessoas gostam de manter alguns hábitos, porém, sempre que possível, preferem variar no dia a dia da alimentação. Nossa equipe resolve no dia o que será servido no Buffet. Os clientes gostam porque acaba sendo uma surpresa.
Como funciona o atendimento familiar?
Nosso atendimento é diferenciado, uma vez que a educação é uma palavra primordial junto ao nosso comércio. E o que esperamos, também, é a contrapartida da gentileza dos clientes, o que algumas vezes não acontece, mas que de uma forma ou de outra, nosso atendimento sempre vem em primeiro lugar. O formato Buffet já deixa o cliente, naturalmente, a vontade.
Qual o perfil dos clientes?
Não é tão simples enquadrar nosso público cativo e passante num perfil, mas temos, de um modo geral, clientes habituais que são trabalhadores administrativos, profissionais liberais, casais com familiares e crianças. Av. dos Estados, 630-Água Verde-Curitiba | 41-3013-7177 | Facebook: aguaverderestaurante
Curtas
* Durante o mês de março, os alunos do Colégio Medianeira visitaram o Museu Oscar Niemeyer, para conhecer as diferentes narrativas da exposiçção do fotógrafo Sebastião Salgado. e da mostra do urbanista Jaime Lerner.
* A RS Data comunica que o novo leiaute do eSocial foi publicado e que as áreas trabalhista e previdenciária estarão sendo gerenciadas por este projeto do governo federal que objetiva uma unificação de informações relativas ao empregador e empregado.www.rsdata.com.br
* Livro: A Civilização do Espetáculo. A cultura, no sentido tradicionalmente dado a esse vocábulo, está prestes a desaparecer em nossos dias. E talvez já tenha desaparecido, discretamente esvaziada de conteúdo.(Editora Objetiva, 208 pgs. R$ 34,90), dá razão ao diagnóstico feito pelo peruano Mario Vargas Llosa.
Frase
No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.
(Fernando Sabino)