Divulgação

A cantora Paula Toller fará sua primeira live nesta quinta-feira (30.04), às 20h. Ela estará ao vivo no instagram do Shopping Cidade Jardim (@cidadejardimshopping) para um show que reunirá seus maiores sucessos, como Grand’ Hotel, Como Eu Quero, Eu tive um Sonho, Nada Sei, entre outros. A cantora apoiará ainda a ação que o Shopping Cidade Jardim está fazendo para arrecadar fundos para o @instagraacc: Na compra de qualquer presente de Dia das Mães no CJFashion.com até o dia 10.05, será feita uma doação para o hospital do Graacc, que ajuda a combater e vencer o câncer infantil. 

Serviço
Paula Toller Live
30 de abril, quinta-feira, às 20 horas
Instagram do Shopping Cidade Jardim
@cidadejardimshopping – https://www.instagram.com/cidadejardimshopping/


10ª Edição da Mostra 3M de arte

Em meio a fechamento de exposições e retração do mercado de artes devido ao novo coronavírus, a 10ª Mostra 3M de Arte, um dos eventos mais longevos do cenário paulistano de artes visuais, é uma oportunidade para artistas poderem desenvolver projetos inéditos remunerados. A Mostra abre edital que contempla a participação de artistas de todo o país, incluindo estrangeiros residentes no Brasil há mais de dois anos e também brasileiros que moram no exterior. O edital reforça o objetivo de buscar uma reflexão sobre o diálogo da arte contemporânea no espaço público, promover a democratização do acesso à arte e impulsionar a produção artística nacional. A Mostra apresentará trabalhos de dez artistas, sendo sete convidados e três por meio de edital, promovendo a pluralidade regional e cultural do evento. Quem assina a curadoria deste ano é a curadora e pesquisadora Camila Bechelany, que propõe o tema “Lugar comum: travessias e coletividades na cidade” enquanto oportunidade para que sejam desenvolvidas questões como acessibilidade, coletividade, colaboração, diversidade e as possibilidades de convivência no espaço público pensado como um bem comum. Para participar do edital basta apresentar projetos que estejam conectados com essa temática, não apenas no conteúdo, mas também no formato. Ser uma obra inédita, que dialogue com o público comum e que resista a fatores climáticos e intervenções humanas são alguns dos critérios de avaliação. Cada artista selecionado receberá um cachê R$ 5.000,00 e o valor de R$ 25.000,00 como verba de produção, incluindo transporte, instalação e desinstalação da obra. No ato da inscrição, é necessário enviar biografia resumida do(a) participante, portfólio com 20 imagens de outros projetos, proposta de obra e respectiva proposta de realização com até 15 (quinze) imagens, apresentando cronograma, orçamento detalhado para a produção, montagem e desmontagem da proposta, bem como outros custos que se fizerem necessários. Todos os selecionados deverão considerar fatores como o local da Mostra, duração da exposição e acesso do público, além do acompanhamento em tempo integral da instalação da obra. Para selecionados residentes fora da cidade de São Paulo, haverá hospedagem e transporte pagos pela empresa Elo 3.

As inscrições: site https://www.mostra3mdearte.com.br até 18 de maio.


Nova Rainha dos baixinhos

Anna Layza, considerada a nova rainha dos baixinhos e intitulada pelos fãs como a Rainha Unicórnio, é um fenômeno na internet, com mais de 7 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Famosa por sua mente e coração infantis, a youtuber conquistou o carinho e admiração de muitas crianças e adolescentes. Considerada uma das maiores influenciadoras infanto-juvenis da atualidade. Anna Layza tem sido considerada a nova rainha dos baixinhos, comparada com Xuxa Meneghel. Enquanto Xuxa reinou absoluta na televisão, Anna tem se destacado na internet atingindo milhões de visualizações em seus vídeos tanto no Brasil, como nos EUA, Europa e Ásia, em especial na India. Agora Anna traz para os seus fãs todo o universo mágico idealizado por ela no seu novo “livrão”, lançado pela editora Pixel, a mesma que já lançou livros de outros influenciadores como Felipe Neto, Luccas Neto, Camila Loures e Juliana Baltar, assim como livros de histórias oficiais da Disney no Brasil. O livro tem a proposta de trazer mensagens positivas para o público infanto-juvenil, o que é bastante pertinente em tempos difíceis de quarentena e confinamento por causa do covid-19. A publicação traz fotos da infância de Anna Layza, conta sua história de vida e sua trajetória nos Estados Unidos, como uma mini biografia colorida da influenciadora. O livro tem também algumas páginas dedicadas à Bella Munita, pet da influencer que conquistou os fãs e aparece com frequência com ela em vídeos e nas redes sociais. Lançado em um tamanho maior que o convencional, com acabamento brochura. Intitulado Hi Gorgeous, mesmo nome do seu canal no YouTube e traz além de muitos passatempos, figuras para colorir, pôsteres, testes e curiosidades. A grande surpresa para os fãs é que no final do livro é possível conferir uma historinha onde Anna Layza aparece como um cartoon em uma colorida e divertida aventura. A influenciadora revela que tem o sonho de um dia transformar suas histórias em desenho animado: “quando vi as ilustrações isto reacendeu uma vontade que sempre tive de virar um desenho animado, de poder comunicar com as crianças desta forma. Quem sabe um dia? Sonhos podem se tornar realidade e eu nunca deixo de sonhar. Fiquei muito feliz com o resultado no livro.” O livro está disponível em pré venda no site da livraria Saraiva

https://www.saraiva.com.br/hi-gorgeous-acompanha-um-popsockets-sortido-10661270/p



Kharina lança campanha de inverno

Vamos nos unir a Campanha Amigos do Kharina? O Grupo de restaurantes está com uma iniciativa para ajudar e transformar vidas das pessoas assistidas pelos projetos: Projeto Luz e Projeto Dê uma Chance, liderados por Luciana Almeida e Manoella Taques, respectivamente. “O inverno curitibano possui baixas temperaturas, é uma época sofrida, principalmente para as pessoas que vivem em situação de rua. Então, nada mais justo que agasalharmos os necessitados neste momento de isolamento social,” conta o diretor executivo do Grupo Kharina Vinícius Abreu. As unidades do Kharina Batel, Água Verde, Centro Cívico, Cabral e Jardim Botânico são pontos para doações de cobertores e produtos de higiene pessoal, como: álcool gel e sabonete líquido. E ainda tem uma surpresa! Os clientes que contribuírem ganharão o cartão Kharina Prime, que dá 10% de desconto no total da refeição, seja almoço ou jantar.


Leozito Rocha se apresenta em Live

O humorista Leozito Rocha entrou na onda dos profissionais do entretenimento de várias vertentes durante a pandemia do Coronavírus e se apresenta em Live no Instagram do Multishow, no Festival Humor Multishow. Para animar o público, Leozito convida Dum Ice e, juntos, os dois farão brincadeiras, jogos, stand up e outras atividades para levar alegria e diversão aos seguidores. A participação acontece no dia 30/04, a partir das 18h30. Conhecido nas redes como “Leozito”, Leandro Rocha Leal é um soteropolitano, nascido no bairro da Liberdade, que cativa muitos seguidores na internet. Sua trajetória como influenciador digital começou em 2013, quando criou o canal “10Ocupados”, que hoje soma mais de 400 milhões de visualizações no YouTube. Além do canal com quase quatro milhões de inscritos, o jovem criador de conteúdo diverte muito seus fãs em seu Instagram com mais de 1 milhão de seguidores.