* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TEATRO
SOM RISADA DE VOLTA Uma grande dica pra hoje é curtir o espetáculo SOMRISADA no Teatro Lala. A montagem de Alisson Diniz teve sua estréia em 2008 e por ele já passaram diversos humoristas como: Renato Tortorelli, Léo Lins, Helio Barbosa, Andy Gercker, Fábio Silvestre, Claudinho Castro, Marino Junior, entre outros. O show tem formato vaudeville que mistura stand up comedy, paródias musicais e personagens. A participação de hoje é de MARCÃO FREIRE.
Serviço: SOM RISADA Todas as quintas – 21h Teatro Lala Rua treze de maio, 629 – 41 3232 4499 – www.teatrolala.com.br
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * MÚSICA

Carnaval com rock’n’roll Mais uma vez as tradicionais marchinhas carnavalescas darão lugar aos riffs das guitarras e para mostrar que o período carnavalesco não é feito só de samba ou axé, o Jokers promove a quinta edição da festa Rockarnival, que vai reunir seis bandas de rock de Curitiba. Serão dois dias de festa. Na sexta, dia 8, vão se apresentar os grupos Garagem Moderna, Pão de Hambúrguer e Cacofônicos (Foto). E no sábado, dia 9, é a vez das bandas Red Foot, Giovani Caruso & o Escambau e Crocodilla. As apresentações acontecem a partir das 23 horas, e os ingressos já estão à venda por R$15 (antecipado) e R$20 no dia. Informações e reservas: 3324-2351.
Serviço: Jokers – R. São Francisco, 164 – Centro Histórico Reservas e inf.: (41) 3324-2351 . www.jokers.com.br
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

CARNAVAL NO LITORAL Quem optar por passar o carnaval nas praias do Paraná, não vai se arrepender. Um dos pontos mais badalados do litoral, o Café Curaçao em Guaratuba, oferece a melhor folia para encerrar a temporada em grande estilo. Com realização da Prime, o “Carnaval Curaçao 2013 terá duas noites para agitar os foliões. A festa começa no sábado, dia 09 de fevereiro, com o show do fenômeno sertanejo Luan Santana e, no domingo (10), o grupo Turma do Pagode está escalado para fechar a programação de verão do beach club com muito pagode e samba de raiz.
Serviço: Café Curaçao / Prime Arena Curaçao Av. Brejatuba, 500 Início do show: 23h45 Inf.: 41 33150808 – www.curacaoguaratuba.com.br
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * BOM DEMAIS
Campanha de Conscientização para o Carnaval A Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais e o Hospital Santa Cruz realizam uma campanha interna, de forma integrada, com orientações sobre segurança e cuidados durante o carnaval. A ação é realizada nas respectivas unidades médicas e administrativas. O material gráfico, produzido pela Invente Comunicação, traz informações voltadas a três categorias: pessoas, com dicas de cuidados com a saúde, como o uso de preservativos e o consumo moderado de bebidas alcoólicas; veículos, com informações sobre revisão, excesso de velocidade, etc; e residências, com dicas sobre como preservar o patrimônio e evitar furtos.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * João Luiz Fiani – [email protected] Siga o Fiani no Twitter… www.twitter.com/joaofiani
|