* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Iza Zilli

[email protected]

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

CIRCULANDO EM CURITIBA
Bartira Tiburtius que mora em Chicago está circulando em Curitiba. Para reencontrar amigos, marcou um happy hour na Gelateria Parmalat no domingo. Depois de conceder entrevistas sobre a sua experiência de controle da esclerose múltipla, tema de muita relevância na atualidade, ela retorna aos Estados Unidos na próxima semana.

Luciano Rodrigues dos Santos, franqueado da Gelateria Parmalat, Bartira Tiburtius o jornalista Vinicius Coelho e Christian Liu

Sempre antenada em moda, a empresária Helena Fernandes Parmagnani está brindando o aniversário de 1 ano da Helena’s Maison. Seu enorme estoque será ainda mais ampliado, pois ela embarca para São Paulo para trazer mais novidades.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DIA DA ÁFRICA
A Pontifícia Universidade Católica e a Sociedade de Amigos do Museu da Imagem e do Som promoveram evento em comemoração ao Dia da África. No programa, palestra e debate com Mario de Oliveira Filho, professor de Engenharia e Direito Internacional que se destacou com o tema Desafios e Soluções para a África e o Brasil; uma análise comparativa e a homenagem especial a personalidades que realçaram o evento. Dalzira Maria Aparecida – Cultura africana, Dulcinéia Novaes – Repórter, Eliazer Lopes de Moura – Diretor Geral do Instituto e Faculdade Filadélfia, Kraw Penas – Repórter Fotográfico, Másimo Della Justina – Incentivador da cultura africana, Maria Mercis Gomes Aniceto – Desembargadora, Nizan Pereira – Médico e Secretário Especial para Assuntos Estratégicos do Estado do Paraná. Tionkin fotografou com exclusividade para esta coluna.

Desembargadora Maria Mercis Gomes Aniceto e Conceição Barindelli

Prof. Mario de Oliveira Filho de São Paulo, (também homenageado) em cena com o incentivador da cultura africana Masimo Della Justina, da PUC

Homenageada a jornalista Dulcineia Novaes, da RPC com Conceição Barindelli.

Dauzira Maria Aparecida – (Cultura Africana) com o Prof. Mario de Oliveira.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Tony Montana – Professor de Golfe de Salvador – Bahia com alunos no Brasil e exterior.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Para pensar
Nunca negociemos a partir do temor e nunca temamos negociar.
(John F. Kennedy)

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IZA ZILLI
[email protected] / fone/fax: 3018-9736