Milton Ribeiro, Ricardo Elias e Izabel Campos, sócios-proprietários da Axis 21 Imóveis, imobiliária curitibana especializada em imóveis de alto padrão, expandem os negócios para melhorar o atendimento na Região Norte da capital paranaense. No próximo dia 23 de fevereiro, a empresa abre as portas da sua nova unidade no Cabral, uma das regiões que mais crescem no desenvolvimento de imóveis de luxo na cidade. A companhia, que está há mais de dois anos no mercado, com a primeira unidade no Bigorrilho, bairro nobre na Zona Central de Curitiba, quer atender melhor aos seus clientes do Cabral, Centro Cívico, Juvevê, Ahú e Bacacheri, além de prospectar novos. A qualidade dos imóveis oferecidos é um dos principais atrativos da imobiliária. Os corretores estão preparados para discorrer sobre detalhes técnicos, materiais, arquitetura e decoração de ambientes – diferencial importante para consumidores bem informados e exigentes.
Fotos: Virgínia Vargas
Miguel Feres Rodrigues
NOVIDADES NA HABITABLE
Miguel Feres Rodrigues, sócio da Habitable Cadeiras, inicia o ano com muitas novidades na loja e na fábrica própria da marca. Buscando uma maior eficiência entre o fechamento dos pedidos e a entrega dos produtos, a companhia redesenhou duas das linhas mais vendidas na loja, com o objetivo de agilizar o processo de fabricação das peças. Segundo o empresário, o processo de normalização, com peças padronizadas, facilita a criação de um estoque, por isso a agilidade na entrega. Inicialmente, fizemos com as duas linhas que tínhamos maior demora na entrega devido à complexidade de suas estofarias, mas pretendemos fazer com outras também, explica.
Daniele Bagatoli e Cristiane Pereira
BALANÇO
Daniele Bagatoli, sócia da Luna Luce Iluminação, recebeu, na última semana, a coordenadora do curso de pós-graduação em Arquitetura de Iluminação do UniCuritiba, Cristiane Pereira, junto dos estudantes do módulo, no laboratório de iluminação da loja, formado por lâmpadas e fitas de LED de diversas marcas, tipos, tamanhos e efeitos. A parceria inclui, além de visitas à Luna Luce, a criação de um laboratório no centro universitário.
***
Amerson Magalhães, diretor da Easynvest, uma das primeiras corretoras no Brasil a oferecer serviços pela internet, divulgou a superação da marca de R$ 3 bilhões de ativos sob custódia pela companhia, no último anterior. O valor representa um incremento de 200% em relação ao resultado obtido no ano 2014.