Os executivos Bernardo Entschev, presidente da De Bernt, e Rômulo Machado, diretor regional da empresa, estiveram em São Francisco, EUA, participando da Oracle Open World, feira mundial de tecnologia. O evento anual da Oracle, uma das maiores corporações do mundo em tecnologia de informação, é voltado a empresas responsáveis pela tomada de decisões, gestão de informação e negócios. A De Bernt é cliente e parceira da Oracle no Brasil. Fundada há 30 anos, a De Bernt é uma empresa de consultoria em recursos humanos com soluções completas para o mercado corporativo.  Atualmente possui seis escritórios, sendo cinco no Brasil (Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Joinville) e um em Miami, Estados Unidos, sob a marca AIMS Florida.

NHS COMEMORA 28 ANOS NO MERCADO DE NOBREAKS
Debora Skrobot
, coordenadora de marketing da NHS, uma das principais fabricantes de nobreaks no Brasil, comemorou com sua equipe os 28 anos da companhia no mercado industrial neste segmento. Possuindo total capacidade de produção flexível, a empresa, que hoje é focada no desenvolvimento de seus produtos de acordo com a necessidade de cada projeto, chega a atingir o índice de mais de 90% de satisfação dos clientes, segundo pesquisas. Fatores como flexibilidade, qualidade, tecnologia e satisfação dos clientes confirmam a marca como líder de mercado na região Sul e a posição entre os três principais fabricantes na categoria de nobreaks no Brasil, comenta a executiva. Ainda segundo ela, o crescimento constante da empresa se deve também ao fato do amplo portfólio que a empresa oferece.


BALANÇO

Susi Caponi, diretora da agência curitibana Parola Conteúdo, inicia as comemorações do sétimo aniversário da empresa com duas novas contas: comunicação digital da Unimed Laboratório, uma rede laboratorial com unidades de coleta distribuídas nos principais pontos de Curitiba e Região, e da Senhor Sabor Alimentos, empresa especializada em alho e temperos em geral.

***

Eduardo Muffato, diretor do Grupo Muffato – maior rede de supermercados do Paraná e sexta maior do país –, inaugurou na quarta-feira (18), na Linha Verde Norte, sua sétima loja na Região Metropolitana de Curitiba, com um investimento de 30 milhões. Sob a bandeira Max Atacadista, a nova loja é a segunda da rede na capital paranaense em formato de atacarejo, que alia os preços baixos de um atacado com o conforto, a qualidade e a variedade de um hipermercado.