Jérome Stoll manterá suas funções como Diretor de Performance da Renault com a missão de gerenciar as regiões para entregar os resultados esperados, tanto em termos de volume como de lucro. Já a partir de 1º de janeiro de 2016, Thierry Koskas passa a ser Diretor Comercial do Grupo, com o propósito de definir as orientações (em termos de produtos, serviços, meios comerciais), estimular o desenvolvimento das regiões e dar a elas as ferramentas para que ampliem as vendas e o negócio de pós-venda. Ele será subordinado a Carlos Ghosn, Presidente e CEO da Renault, passando a ser membro do Comitê Executivo.

Next Mag

Horácio Coutinho

SENHOR GARIBALDI EXPANDE
Horácio Coutinho Júnior
, idealizador da rede Senhor Garibaldi, referência em hot dog gourmet de salsicha artesanal, fechará 2015 com 10 operações individuais da marca. Depois da primeira loja aberta na Rua Itupava, no bairro Alto da XV, veio a franquia no Shopping Crystal e uma unidade no bairro Água Verde, ambas na capital paranaense. Além disso, estão em obras duas outras unidades, uma no Shopping Estação e outra em Criciúma (SC). “Hoje trabalhamos com 10 operações individuais que são a Administração da Franquia, a Produção de Insumos, o Delivery, o Food Truck, os eventos fechados e as lojas. Para isso, a estrutura foi ampliada e o número de funcionários cresceu “, conta o executivo.

Diego Pisante

Alfredo Gulin Neto

AG7 APRESENTA O ÍCARO JARDINS
Alfredo Gulin Neto
, diretor da incorporadora AG7, apresentou, em pré-lançamento, o empreendimento Ícaro Jardins do Graciosa, inovador residencial a ser construído em Curitiba, com projeto arquitetônico assinado por Arthur Casas, e paisagismo por Renata Tilli. O investimento será construído em frente ao Graciosa Country Club, no Cabral, em um terreno de 4 mil m² com três torres de apenas 21 apartamentos, no conceito de casas suspensas, em uma proposta de estilo de vida diferenciada.


BALANÇO
Jackson Rodrigues
, diretor da Regional Sul da Telefônica Vivo, anunciou mais uma vez a inovação da companhia ao trazer ao Brasil dois benefícios inéditos que permitem que o cliente possa usar cada vez mais e melhor a internet. No pós-pago, a empresa está lançando o Vivo Bis, um benefício para usar a franquia de internet no mês seguinte não utilizada no anterior, novidade já disponível com sucesso no mercado dos Estados Unidos.