Multiplicando o faturamento

Por Maximilian Santos | max@tipcomm.com.br

Gean Chu e Gilberto Verona Filho, sócios-proprietários da Los Paleteros, primeira franquia de paletas do Brasil, lançaram um modelo de operação compacto de franquia, com taxa mais baixa, no valor de R$ 50 mil. O objetivo é tornar a marca atraente para o empreendedor que planeja um voo menos ousado diante do atual cenário econômico. Segundo os executivos, o faturamento médio mensal desta opção é de R$ 85 mil. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões e prospecta implantar mais 75 unidades em 2015, sendo pelo menos 35 no novo modelo de negócio. A marca possui 84 unidades em funcionamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia, além do Distrito Federal.

EXPANSÃO APOLAR
Daniel Galiano
, diretor da Apolar Imóveis, comemora o sucesso da inauguração da 100ª loja da rede, em Londrina. A chegada da empresa ao município é vista com otimismo pelo executivo. É uma cidade com influência muito forte de mercado. Nós já estamos em Maringá e Arapongas, e vimos esta chegada a Londrina como um avanço importante para nossa rede, afirma. A Apolar Imóveis é hoje uma das maiores empresas do setor imobiliário do País, que entre lojas próprias e franquias, atinge o número de 25 mil clientes por mês, 1.700 imóveis para locação, 900 imóveis de lançamento e 3.500 imóveis de terceiros.


BALANÇO

Leopoldo Senff, presidente da Senff, recebeu o prêmio TOP Categoria APRAS 2015, durante a Mercosuper, como uma das empresas que mais se destacaram durante o ano pelo esforço no aprimoramento de técnicas e pela qualificação profissional.

***

Carlos Formigari, presidente da Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, expande a atuação da companhia em todo o País com o anúncio da parceria com o Smart Supermercados.

***

Juliana Quadros e Lidiane Hupfer, sócias e consultoras da Valente Branding, comemoram os 10 anos da empresa com um trabalho exemplar desenvolvido para o Shopping São José.

***

Damian Allain, diretor de mercado da Jasmine, apresentou diversas novidades exclusivas durante a Feira APAS 2015, promovida pela Associação Paulista de Supermercados, em São Paulo.