A atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen no seriado Game Of Thrones, fez uma cena nua que foi ao ar no último domingo. Na cena, a “mãe dos dragões” estava presa e resolveu o problema sozinha, derrubando as tochas de fogo e queimando todos os Khals. Depois, ela surge das cinzas, nua, para ser saudada pelo povo Dothraki. Emilia diz que não usou dublês. “Eu me sinto genuinamente feliz por ter feito. Não tenho nenhum problema com meu corpo”, disse ela, à Entertainment Weekly. Não é a primeira vez que a atriz aparece nua na série. Ela também fez cenas nuas na 3ª temporada.
Xuxa diz que sentiu nojo de beijar Sérgio Mallandro
No último sábado, a apresentadora Xuxa participou de um dos quadros do programa Legendários, da Record, apresentado por Marcos Mion. Durante uma viagem de carro, os dois conversaram sobre a carreira da rainha dos baixinhos e uma das revelações de Xuxa foi sobre o beijo entre ela e o humorista Sérgio Mallandro, gravado para o filme Lua de Cristal, sucesso de bilheteria nos anos 1980. “Ele baba. Quando ele fala com você, ele baba muito. Tinha uma cena de beijo, um selinho, meio Branca de Neve, aí ele me coloca a língua, dei um tapa nele. ‘Qual é Sérgio? De língua? Que nojo!'”, falou a apresentadora.
Amigos e família se despedem de cantor Cauby Peixoto
Amigos e família velaram, ontem, o corpo do cantor Cauby Peixoto, que morreu na noite deste domingo, aos 85 anos. A cerimônia foi no salão nobre da Assembleia Legislativa de São Paulo, na zona sul da capital. O enterro foi no cemitério Congonhas, onde a família tem um jazigo. Um dos maiores cantores brasileiros há quase sete décadas, Cauby estava internado desde o último dia 9 no hospital Sancta Maggiore, na zona oeste de São Paulo, com um quadro de pneumonia. No início de 2015, o cantor chegou a cancelar, devido a problemas de saúde, sua participação no espetáculo “Falando de Amor”, em São Paulo. A última apresentação do cantor foi no dia 3 de maio, no Theatro Municipal do Rio.
Polícia encontra Sinéad O’Connor viva e bem após susto
A cantora irlandesa Sinéad O’Connor, 49 anos, foi encontrada viva e em segurança ontem, após ficar desaparecida por mais de 24 horas, confirmou a polícia do subúrbio de Chicago ao The Guardian. Horas antes de achá-la, o departamento de polícia em Wilmette, Illinois, divulgou que estava “procurando para verificar o bem-estar” da artista, que no fim do ano passado ameaçou cometer suicídio em uma postagem no Facebook. O’Connor desapareceu na manhã de domingo, após um passeio de bicicleta. Ela teria deixado a área de Wilmette às 6 horas locais (8 horas de Brasília) e não retornou desde então, segundo comunicado.
Níver do dia
Enya
cantora irlandesa
55 anos