O ator Caio Castro foi condenado a pagar uma indenização no valor de R$ 7 mil ao fotógrafo André Ligeiro. Em 2016, Caio agrediu Ligeiro em uma festa em Trancoso, na Bahia. A informação foi publicada no ‘Diário Oficial do Estado de São Paulo’. Na ocasião, uma assessora teria pedido que Caio “não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento”. O pedido não foi obedecido por André, que tirou uma foto do ator, que se irritou com o flash. Em entrevista à Glamour, em 2016, Ligeiro falou sobre o ocorrido: “Eu corri enquanto outro fotógrafo segurou o Caio e mais uma pessoa tentou ficar na frente do ator. Mas Caio puxou a minha camiseta e me deu uma cabeçada. Veio depois tentar pedir desculpas, mas não senti verdade. A minha cabeça e olho começaram a sangrar. Fui atendido pela ambulância e fui pro hospital tomar três pontos no supercílio”. Posteriormente, em seu Facebook, Caio também falou sobre a situação, reconhecendo que errou na ocasião e pedindo desculpas ao fotógrafo, à sua família e aos seus fãs.


Celebridades

Em calendário temático, personalidades viram animais silvestres

A ONG AMPARA Animal deu continuidade à campanha Somos Todos Silvestres, iniciada no ano passado, em que personalidades se transformaram em animais silvestres. Dessa vez, a instituição lançou um calendário com as fotos dos artistas maquiados – e irreconhecíveis. Entre os participantes, estão as atrizes Sophie Charlotte (foto), Julia Faria, o ator Sérgio Marone e a cantora Luísa Sonza. O calendário AMPARA Silvestre 2019, que custa R$ 25, é uma homenagem aos animais silvestres do Brasil que estão em extinção 
Há onça-parda, arara-azul, veado-campeiro e macaco-aranha. O projeto foi idealizado pela Kryolan com fotos de Jacques Dequeker.


Vai falar de religião

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua cria canal na web
Guilherme de Pádua acaba de lançar um canal no YouTube para falar sobre religião e o sistema prisional brasileiro. Pastor evangélico desde 2017, o ex-ator se converteu à religião em 2002, um ano depois de sair da prisão em que cumpria pena pelo assassinato da atriz Daniella Perez em 1992. Dois vídeos já estão no ar. O primeiro, intitulado ‘Agora virou santo, né?’, ele fala sobre as críticas feitas aos criminosos que se converteram à religião. No segundo vídeo, o ex-ator trata das facções dentro das cadeias. Pádua ficou preso por 6 anos e 9 meses e diz que a separação dentro dos presídios é importante para reduzir os problemas. “Aqui no Brasil quem manda na cadeia são as autoridades”, garante o ex-presidiário. Ele está solto há quase 19 anos. Em dezembro de 1992, Pádua e a ex-mulher, Paula Thomaz, armaram uma emboscada para atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, e a mataram com tesouradas. O crime chocou o Brasil.


Televisão

Eliminado do ‘BBB 19, Vanderson fala sobre acusações de estupro
O participante Vanderson, desclassificado do BBB 19 na última quarta-feira, 23, respondeu às acusações de estupro, agressão física e importunação pela primeira vez após deixar o programa. “Pessoal, eu queria muito agradecer todo mundo que estava comigo e tentou me ouvir. Eu sei que rolaram algumas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né? Cada um fala o que quer, mas só existe uma verdade na vida. Então, assim, as verdades surgirão “, disse nos stories de seu Instagram na madrugada desta sexta-feira, 24. Vanderson foi denunciado por três mulheres em Rio Branco, no Acre, sua cidade natal, sob acusações que envolvem estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor.


Níver do dia

Tostão
ex-futebolista, 
hoje cronista
72 anos