Na noite de terça-feira, às 21 horas, a cantora Claudia Leitte realizou uma transmissão ao vivo em sua página do Facebook e lançou de surpresa, sua nova música de trabalho. Durante o livestream, a intérprete de Extravasa cantou diversas músicas de sua carreira solo e aproveitou o momento para cantar a versão acústica da nova canção, Riscos de Amor. Nenhuma informação foi divulgada sobre o lançamento da música nas rádios, nas plataformas de streaming ou venda. A música é o primeiro single em português, e segundo do novo álbum, desde a música em espanhol Corazón, lançada em dezembro de 2015.
The Revolution, banda de Prince, volta aos palcos
A banda The Revolution, que tocou com Prince em discos como 1999 e Purple Rain, vai se reunir para homenagear o cantor. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 26, por meio de um vídeo publicado na página do grupo no Facebook. Segundo a guitarrista Wendy Melvoin, depois de dias chorando juntos, a banda decidiu fazer alguns espetáculos. As datas das apresentações devem ser divulgadas em breve. Formado em Minneapolis em 1979, o grupo esteve com Prince até 1986, gravando dois álbuns de estúdio. Segundo a rede BBC, estarão na reunião o baixista Brown Mark, a guitarrista Wendy Melvoin, os tecladistas Lisa Coleman e Matt Fink e o baterista Bobby Z.
Ator deixa série e colega de elenco comemora
O ator Aml Ameen deixou a série “Sense8”, da Netflix, por desentendimentos com a diretora Lana Wachowski (de Matrix). Segundo noticiou o “Deadline”, Ameen, que na pele de Capheus era um dos oito protagonistas da trama, será substituído por Toby Onwumere, de The Book of Dallas. Em seu perfil no Twitter, a atriz transexual Jamie Clayton, que interpreta Nomi Marks, comemorou a saída do colega e deixou os fãs do elenco intrigados. Um deles, perguntou “por que você está feliz? Isso não faz sentido, Aml era ótimo” e foi respondido por ela com tom de ironia: “Ah, você o conhecia?.” Outro perguntou se Jamie acreditava que a série seria prejudicada com a perda de um protagonista. E ela foi objetiva: “Não Vai! Agora os diálogos e o personagem podem brilhar como deveriam.”
Morre o ator Umberto Magnani, o padre Romão de Velho Chico
O ator Umberto Magnani morreu ontem, aos 75 anos, após ter sofrido um AVE (Acidente Vascular Encefálico). Ele estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, desde segunda-feira, dia de seu aniversário de 75 anos. Ele se preparava para gravação de cenas da novela Velho Chico, da Globo, na qual interpretava Padre Romão. Para justificar sua saída de cena, o autor fará com que Romão receba um chamado urgente informando que um cargo de padre emérito aguarda por ele em outra paróquia.
Níver do dia
Stênio Garcia
ator brasileiro
83 anos