A atriz Cleo Pires se envolveu em uma polêmica ao publicar, no Instagram, uma imagem em que dá um selinho no padrasto, Orlando Morais. “Pai, parabéns! Te desejo cada vez mais bons desafios e que você continue nos inspirando. Te amo mais que tudo!!! @orlandomorais62”, escreveu ela, na legenda da foto. Cleo, que é filha da atriz Gloria Pires e do cantor Fábio Júnior, já tinha sido alvo de rumores que diziam que ela estaria tendo um caso com Orlando. A foto aumentou os rumores, a ponto de seguidores da atriz questionarem o motivo dela ter compartilhado uma foto dando um beijo na boca do padrasto.


Mr. Catra nega ter feito vasectomia

O folclórico funkeiro Mr. Catra desmentiu ontem, nas redes sociais, que tinha feito vasectomia. “Papai quer ter no mínimo mais uns 32 filhos”, disse ele, que é conhecido por ter muitos filhos – o 32º filho, de nome Isaac, nasceu em outubro de 2015. A história de vasectomia ganhou força na segunda-feira, quando ele participou do espetáculo de stand-up “Perdendo amigos”, do comediante Maurício Meirelles. “Chegando lá o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo… Fiquem tranquila meninas”, contou o funkeiro, afirmando que foi Meirelles quem escreveu a história de vasectomia. Enquanto Mr. Catra participava do programa, sua timeline no Facebook apareceu com duas postagens falando da cirurgia.


Em português, Mick Jagger pergunta quais músicas os fãs querem no show

O Rolling Stones vem ao Brasil em fevereiro, e o cantor Mick Jagger já começou a treinar seu português. Nesta segunda, pelo Twitter, ele perguntou aos fãs – em português – quais músicas gostariam de ouvir no show da banda. As respostas foram desde “É o Tchan” ao clássico “toca Raul”, passando por “Baile de Favela”, funk do momento, do MC João. Os Stones fazem seu primeiro show da turnê brasileira no dia 20 de fevereiro, no Maracanã. Depois haverá apresentações em São Paulo, nos dias 24 e 27, e em Porto Alegre, no dia 2 de março.


Morre Abe Vigoda, que esteve em “O Poderoso Chefão”

Abe Vigoda, que deu vida ao mafioso Salvatore Tessio no filme O Poderoso Chefão, morreu ontem, aos 94 anos. A notícia foi divulgada pela filha do ator, Carol Vigoda Fuchs, à Associated Press. Vigoda morreu de causas naturais durante o sono na casa da filha em Woodland Park, Nova Jersey. Ele nunca esteve doente, afirmou Carol. Nascido em Nova York em 1921, o ator frequentou a Theater School of Dramatic Arts em Carnegie Hall. Teve uma carreira obscura até ser escalado por Francis Ford Coppola em O Poderoso Chefão. Seu personagem é um velho amigo de Vito Corleone (Marlon Brando), que busca o controle da família após sua morte. Para isso, tenta matar Michael Corleone (Al Pacino), mas é enganado e assassinado.


Jogador entrevista ele mesmo após expulsão

O atacante búlgaro Dimitar Berbatov fez algo raro entre a categoria de jogadores de futebol. Entrevistou ele mesmo para justificar a expulsão em um jogo de sua equipe, o PAOK, diante do AEK, pelo Campeonato Grego. Ele publicou a entrevista em seu perfil no Facebook e começou respondendo a uma pergunta de “como estava se sentindo após a expulsão”. “Estou me sentindo mal. Isso não é algo que bate com a maneira como eu vejo e jogo futebol, mas todos poder perder o equilíbrio e fazer algo estúpido durante um jogo”. Foi apenas a segunda expulsão na carreira de Berbatov, que faz 35 anos no dia 30. Após falar mais sobre a expulsão e pedir desculpas, ele encerrou a entrevista com a seguinte pergunta: “Alguns veículos dizem que você não quer mais jogar pelo PAOK…”. E respondeu: “É por isso que estou dando esta entrevista para você, e não para pessoas que inventam coisas estúpidas como essa”.


Juiz defende direito a aborto em casos de microcefalia

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, titular da 1ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida de Goiânia, explicou ontem que defende a interrupção da gravidez em casos de microcefalia, desde que haja previsão médica de morte do bebê. Se houver pedido por alguma gestante nesse caso de gravidez com microcefalia e zika, com comprovação médica de que esse bebê não vai nascer com vida, aí sim a gente autoriza o aborto, afirmou ele, à BBC. A afirmação foi feita no momento em que Pernambuco, estado coim maior número de casos da doença no Brasil, registra aumento nas mortes de bebês com microcefalia associada ao zika vírus.


Níver do dia

Ary Fontoura

ator brasileiro, nascido em Curitiba
83 anos