Moana, a princesa que protagoniza o filme Moana – Um Mar de Aventuras, é bem diferente das personagens tradicionais da Disney. Com quadril mais largo e pernas mais grossas, sua história não tem nada a ver com príncipe encantado ou a busca por um amor. O padrão das antigas princesas já vem sendo reformulado desde Valente, o que se repetiu em Frozen – Uma Aventura Congelante. Em entrevista ao The Huffinton Post, Ron Clements e John Musker, diretores do filme de Moana, foram questionados se há espaço nos filmes da Disney para representatividade LGBT. “Parece que as possibilidades estão bem abertas atualmente”, respondeu Clements. Os diretores afirmaram que não têm controle sob as ações da Disney, mas explicaram que um diretor que quisesse criar uma personagem LGBT provavelmente conseguiria.
Wagner Moura e Leandra Leal estão em campanha contra as drogas
Os atores Wagner Moura e Leandra Leal se uniram ao time que defende a campanha ‘Da Proibição Nasce o Tráfico’, do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania. A campanha pretende mostrar a ineficácia da ‘guerra’ contra as drogas e afirma que essa abordagem mata mais brasileiros do que as próprias substâncias. “Você não precisa usar nem aprovar o uso de drogas para entender que a política de repressão não funcionou”, afirma Moura.
Michel Teló homenageia a Chapecoense
Emocionado com o acidente aéreo que matou os jogadores do Chapecoence, o cantor Michel Teló postou em sua conta do instagram uma música, composta por ele e o irmão, em homenagem ao time. Claramente emocionado, o vídeo do cantor cantando a música inédita já tem milhares de visualizações e compartilhamentos.
A música completa pode ser conferida no link https://www.bemparana.com.br/noticia/476842/michel-telo-homenageia-o-chapecoense
|
|
|
|
Internautas postam imagens para lembrar a Chapecoense
Muitos internautas do Brasil e do mundo postaram imagens para homenagear a Chapecoense, após o acidente de avião que matou 19 jogadores do clube, integrantes da comissão técnica e jornalistas, além da tripulação. Apenas seis pessoas sobreviveram.
Morre pai de William Bonner; apresentador é substituído no JN
William Bonner não apresentou o Jornal Nacional (Globo) de ontem, devido à morte do pai, o médico William Bonemer. A causa da morte não foi divulgada. De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, Bonner recebeu licença nesta terça e será substituído na bancada do telejornal por Heraldo Pereira. No comando da atração, o jornalista estará ao lado de Giulianna Morrone, que cobre as férias de Renata Vasconcellos. Quem também participará do “Jornal Nacional” é Galvão Bueno. Por alguns momentos, o narrador trará informações sobre a queda do avião da Chapecoense, na Colômbia, ao lado dos repórteres Marcos Uchoa, Ari Peixoto e Lília Teles.
Níver do dia
Angélica
apresentadora de TV
43 anos