A equipe da Rede Globo se reuniu no último domingo, 6, para gravar a vinheta de fim de ano. Apresentadores, âncoras, atrizes e atores estiveram presentes nas gravações e postaram muitas fotos com os companheiros da emissora. Para compartilhar os momentos no Projac, os globais usaram a hashtag #hojeéumnovodia, em referência à clássica música de ano novo. Luciano Huck, Angélica, Thiago Fragoso, Tiago Leifert, Ana Paula Araujo, Tata Werneck, José Loreto e outros do elenco estiveram nas gravações.


Marca lança linha de batons inspirada em Gilmore Girls

A marca americana Urban Tee acaba de lançar uma linha de batons inspirada em Gilmore Girls. A série está com estreia marcada na Netflix para o dia 25 de novembro e vem causando burburinho na internet. A coleção que homenageia Rory e Lorelai tem três batons, que custam em média 17 reais. E a notícia boa é que os produtos podem ser entregues no Brasil.
Os lip balms foram batizados com nomes que remetem aos momentos e episódios marcantes da série. O Java Junkie tem gosto de café e relembra o quanto mãe e filha adoravam a bebida. O Spring Break combina com a viagem universitária de Rory. E, por último, o Vicious Trollop, que tem a ver com uma conversa entre Lorelai e Emily, sua mãe.


‘Life on Mars?’, clássico de David Bowie, ganha novo clipe

A música Life on Mars? de David Bowie ganhou um novo clipe, reeditado pelo diretor original, Mick Rock. Eu tinha um material incrível e uma música incrível, então, do que mais eu precisava?, afirmou Rock ao The Guardian. David nunca apareceu assim em nenhuma outra oportunidade. Ele nunca usou aquele terno novamente, nem a maquiagem. Ele nunca esteve tão incrível, como um boneco do espaço, completou. A BBC também anunciou a produção de um novo documentário.


Padre Fábio de Melo revela que pulava muro do seminário para ‘namorar muito’

Participando do programa Caldeirão do Huck no último sábado, 5, o padre Fábio de Melo fez uma revelação, no mínimo, surpreendente. O religioso contou que pulava o muro na época de seminário para namorar. Namorei muito durante o seminário, pulava o muro mesmo. Fiquei padre aos 31 anos. Estudei 16 anos para isso, disse ao apresentador Luciano Huck. O Padre Fábio de Melo foi o convidado do quadro Visitando o Passado, que relembrou sua antiga sala de aula em Formiga, no interior de Minas Gerais. O padre, que achava que tinha ido ao programa apenas para cantar, se emocionou ao rever o ambiente escolar.


Níver do dia

Herson Capri
ator brasileiro, nascido em Ponta Grossa
65 anos