Fafá de Belém erra música ao vivo no Faustão

Bem Paraná

A cantora Fafá de Belém errou a letra de uma das músicas mais populares de seu repertório neste domingo, durante o programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Fafá participou do quadro Ding Dong – uma espécie de batalha de adivinhação entre artistas – e entoou, ao vivo, a música “Nuvem de Lágrimas”. No meio de sua apresentação a cantora acabou se confundindo e errou um trecho da canção. Sem perder o jeito e com seu característico bom humor, Fafá riu de si mesma, colocou a plateia para cantar o verso e assim continuou sua performance. Como é de costume, os internautas não perdoaram o deslize e reagiram nas redes sociais.


Promotor diz que houve crime contra Luiza Brunet

O promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa afirmou que as imagens e os atestados apresentados pela atriz e ex-modelo Luiza Brunet, 54 anos, confirmam que ela foi agredida pelo ex-companheiro Lírio Albino Parisotto, 62, com quem estava junto havia cinco anos. “O laudo foi realizado se valendo dos exames de imagens que ela apresentou bem como os atestados médicos pelos quais ela havia passado quando buscou tratamento”, disse Costa em entrevista ao Fantástico, da TV Globo. A imagem está inserida no processo que a atriz move contra o empresário. Luiza Brunet, que é embaixadora de uma campanha contra a violência contra mulher, diz que o caso aconteceu no dia 21 de maio, em um apartamento em que estavam em Nova York (EUA), quando Parisotto deu um soco no olho dela, além de chutes. Depois, ele a derrubou do sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela.


Kajuru reaparece e diz que falará somente no tribunal

O jornalista e apresentador Jorge Kajuru reapareceu ontem após o anúncio feito por um produtor no sábado (2) dizendo que ele havia sumido. Ontem, Kajuru disse nas redes sociais que prestará esclarecimentos à Justiça. “Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!”, declarou em sua conta do Facebook. Ele teria se escondido por se sentir ameaçado devido a denúncias feitas contra o governador de Goiás Marconi Perillo e o contraventor Carlinhos Cachoeira. O apresentador ainda retuitou uma mensagem de um seguidor no Twitter, que diz: “Ninguém sabe os motivos do @RealKajuru fazer o que fez e ficam julgando. O cara foi ameaçado e se se escondeu ou não é direito dele”.


Truque de mágica dá errado e fere apresentadora ao vivo

Um truque de ilusionismo feito em um programa na Polônia deu errado e feriu a apresentadora Marzena Rogalska. Durante um quadro da atração, um ‘mágico’ utilizou a apresentadora como cobaia em truque, que necessitava apertar a mão sobre uma superfície coberta por um saco de papel, mas em um deles havia um enorme prego. A técnica foi mal executada e a apresentadora acabou colocando a sua mão justamente no saco que possuía o prego virado para cima. O ferimento causou tanta dor que Marzena não conteve os gritos durante a exibição ao vivo e saiu imediatamente de cena. Depois, ela disse em uma rede social que esrava tudo bem.


Morre o diretor de cinema Abbas Kiarostami

Abbas Kiarostami, o diretor de cinema iraniano cujo filme Gosto de Cereja (1997) venceu a Palma de Ouro do Festival de Cannes daquele ano, morreu ontem aos 76 anos. “Abbas Kiarostami, que viajou para a França para fazer um tratamento, morreu”, escreveu a agência de notícias Isna, de acordo com o The Guardian. O diretor foi diagnosticado com câncer gastrointestinal e vinha sendo submetido a uma série de operações. Seu filme mais recente é Um Alguém Apaixonado, de 2012. Kiarostami nasceu em Teerã, em 1940, e se graduou na universidade com um título em belas artes antes de começar a trabalhar com design gráfico. Ele era um dos mais importantes diretores do cinema iraniano contemporâneo.


Níver do dia

Ivo Pitanguy

cirurgião plástico brasileiro
90 anos