A grife francesa Givenchy está sendo acusada de utilizar indevidamente a capa do álbum Repentless, da banda em Slayer, em roupas e acessórios de sua recente coleção outono/inverno 2016, criada pelo estilista italiano Riccardo Tisci. A arte do disco, lançado em 2015 pela gravadora Nuclear Blast, foi desenvolvida pelo designer carioca Marcelo Vasco em parceria com o grupo, que detém o direito sobre a imagem e está entrando com ação na Justiça. No caso do grupo grunge Nirvana, a capa do álbum In Utero (1993) é reproduzida quase sem alterações em casacos e camisas da Givenchy.


Vem aí novo filme As Crônicas de Nárnia

Depois de anos de expectativa dos fãs, a série As Crônicas de Nárnia enfim vai ganhar um novo filme, o quarto da franquia, baseado no livro A Cadeira de Prata. A informação é do site americano Deadline. Segundo a publicação, o longa será produzido pelos estúdios Tristar, eOne, do produtor Mark Gordon, e pela Sony. A produção será de Mark Gordon, Douglas Gresham (enteado de C. S. Lewis, criador da série), Vincent Sieber e Melvin Adams, com roteiro de David Magee (As Aventuras de Pi).


Trio italiano Volo vai abrir show de Mariah Carey em Curitiba

O trio italiano de pop erudito Il Volo foi anunciado ontem como convidado dos shows de Mariah Carey no Brasil, em novembro. Formado pelos tenores Piero Barone e Ignazio Boschetto e pelo barítono Gianluca Ginoble, o trio se apresentará ao lado da estrela pop americana, que passará por São Paulo (no dia 1º, no Allianz Parque), Curitiba (4, Pedreira Paulo Leminski) e Porto Alegre (5, no Beira-Rio). Criado em 2009, o Il Volo se tornou um popular nome da ópera pop.


Seu Jorge assume namoro com publicitária e neta de ator

A Publicitária Karina Maluf, de 31 anos, está mesmo namorando o cantor Seu Jorge. Mesmo não assumindo a relação publicamente, a neta do ator Lima Duarte deixou claro que vive um romance romance com o músico ao postar uma foto em seu Instagram em que os dois aparecem abraçados, e a legenda: Quando a vida te mostra a liberdade de amar e ser feliz.


Garota de Ipanema dispara no Spotify

Após ser trilha do desfile de Gisele Bündchen na abertura da Olimpíada, a música Garota de Ipanema teve sua audiência ampliada em 1.200% no Spotify, informou ontem em nota o serviço de música on-line. Para fazer o cálculo, o Spotify comparou a média de reproduções da faixa antes da cerimônia, na noite de sexta-feira (5), e procura pelo hit no sábado (6). De acordo com o jornal americano The New York Times, foram mais de 40 mil reproduções no seguia seguinte à festa que iniciou os Jogos do Rio. O número inclui tanto a versão original do hit – composto por Tom Jobim (1927-1994) e Vinicius de Moraes (1913-1980) e originalmente lançado em 1962 – quanto covers.


Níver do dia

Fábio Assunção

ator brasileiro
45 anos