A apresentação do menino sergipano João Pedro Borges no The Voice Kids ganhou a admiração de ninguém menos que Brian May, guitarrista do Queen. O músico inglês postou ontem em seu perfil no Twitter um pedido aos seus fãs para assistir ao vídeo da apresentação de João Pedro – o menino interpretou a música The Show Must Go On, escrita por May e imortalizada pelo Queen, no último ano de carreira (e vida) de Freddie Mercury. Fãs da banda que viram o vídeo elogiaram o desempenho de João Pedro e chegaram a compará-lo com Elton John, que interpretou a música em 1992 no Concerto para Freddie Mercury. Ao fim da apresentação, João Pedro foi escolhido por Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, dois dos três jurados do programa.


Emma Stone pode virar Malvina Cruela

A atriz Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha) pode vir a interpretar Malvina Cruela, uma das mais cultuadas vilãs do universo Disney. O estúdio está cogitando a atriz para uma nova versão de 101 Dálmatas, mas sob o ponto de vista da vilã, no estilo Malévola — tanto que o nome do filme seria Cruella. As informações são do The Hollywood Reporter. Embora ainda não tenha definido um diretor, o estúdio pensa em lançar o filme ainda neste ano. Cruela é uma madame inglesa que planeja roubar filhotes de dálmatas para fazer casacos de pele na animação 101 Dálmatas. O desenho animado é de 1961, e a história ganhou uma versão live-action em 1996, com Glenn Close no papel da madame.


Grazi Massafera estaria de rolo com “Jon Snow”

A atriz Grazi Massafera pode em breve aparecer com um namorado novo. E um namorado famoso internacionalmente. De acordo com o jornal O Dia, a atriz paranaense estaria conhecendo melhor o ator Kit Harington, o Jon Snow da série Game of Thrones, que está curtindo as férias no Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, a atriz teria conhecido Harrington em uma festa promovida por Selton Mello. Desde então, eles também foram vistos juntos em uma celebração na virada de ano.
Ainda segundo o jornal O Dia, tanto Grazi quando Kit estariam tentando esconder o affair.


Star Wars destrona Avatar nos EUA

Star Wars – O Despertar da Força é o maior de todos, pelo menos, no mercado americano. Com US$ 761 milhões, o filme superou ontem os US$ 760,5 milhões arrecadados por “Avatar” nas bilheterias dos EUA, segundo o site Deadline. Assim, depois de cerca de 18 anos, James Cameron não é mais o rei do mundo. Antes do lançamento do sétimo episódio da franquia criada por George Lucas, Cameron era o responsável pelos filmes número 1 e número 2 do ranking: “Avatar”, de 2009, e “Titanic”, de 1997.



Com Onix, GM volta ao topo das vendas de carros

Depois de quase 30 anos sem ter um modelo na liderança de vendas no Brasil, a GM voltou ao topo do ranking de emplacamentos. Em 2015, o Onix foi o carro mais licenciado do Brasil. De janeiro a dezembro, o Chevrolet teve quase 126 mil emplacamentos — 3.500 a mais que o Palio, que ficou na 2ª posição. No ano anterior, o hatch da Fiat havia tomado a liderança do Gol, que mantinha o posto desde 1987, quando desbancou o Chevrolet Monza — tricampeão ao liderar as vendas de 1984 a 1986.


Níver do dia

Nicholas Cage

ator norte-americano
52 anos