Kéfera faz vídeo com tom de adeus, mas nega fim do canal

Bem Paraná

A youtuber Kéfera deixou muita gente confusa com seu novo vídeo, publicado na manhã de ontem. O título do vídeo é “O Fim do Canal?”, numa tentativa de explicar se esse é ou não o fim. Mas nada ficou claro. Ela começa dizendo que precisa de um tempo. “Sabe, a vida é feita de fases, e calhou que eu precisei de um tempo. Quando eu entrei no youtube foi sim para conseguir meu lugar como atriz e eu ainda tô batalhando por ele. Não é depois de ter feito três filmes que as pessoas me reconhecem como tal”, diz. Depois, ela agradece a todos os seus seguidores, e também diz que se sente satisfeita com o conteúdo que deu a eles até agora. “Foi lindo. Ninguém tá devendo nada para ninguém. Portanto se em algum momento eu decidir parar de vez com o canal, o que não vai acontecer agora, não significa ingratidão, muito menos desrespeito. Significa que a vida é feita de fases”, continua. Kéfera prossegue o vídeo falando dessas fases, de como as mudanças são positivas. “Quem não muda, morre por dentro. E criatividade depende do movimento, de abraçar o novo”. Essa mensagem toda de agradecimento com tom e trilha sonora de despedida, porém, se contradiz com as vezes que ela ressalta que “o Cinco Minutos não acabou”.


Morre a atriz Michèle Morgan, primeira vencedora em Cannes

A atriz francesa Michèle Morgan morreu ontem, aos 96 anos. “Os mais belos olhos do cinema se fecharam definitivamente nesta manhã.”, disse um comunicado da família, que também anunciou que uma cerimônia religiosa privada será realizada nesta sexta-feira, em Neuilly-sur-Seine, onde ela nasceu. Uma câmara ardente está prevista, na sequência, em Paris, para que os franceses possam se despedir do mito. Michèle foi a primeira atriz a conquistar o prêmio no Festival de Cannes. Na primeira edição do Festival, em 1946, ela tinha 26 anos e foi escolhida como melhor atriz, por Sinfonia Pastoral, que o diretor Jean Delannoy adaptou de André Gide. O problema de Michèle Morgan, se é que se pode dizer que foi um problema, foi ter sido a grande estrela de um cinema francês que, nos anos 1950, seria exorcizado pela crítica dos Cahiers du Cinéma.


Paola Carosella revela que já namorou roqueiro argentino

Paola Carosella foi uma das convidadas do Morning Show, da rádio Jovem Pan na última segunda-feira. Ela falou sobre as polêmicas do MasterChef Profissionais e revelou que já namorou o músico argentino Charly Garcia. “Eu cozinhei para um show que ele fez e, dois dias depois, a assistente de produção pediu que eu cozinhasse o mesmo prato na casa dele. Foi super divertido e ele super amoroso, me deu flores. Imagine, você é jovem e o seu ídolo do rock nacional gosta de você… namoramos alguns meses”, contou a chef. Sobre o resultado do reality, ela disse estar muito satisfeita e que não acompanha os bastidores do programa nem a repercussão na audiência, portanto, se mantém longe das polêmicas. “Eu não acompanho Ibope, não sou do universo da TV e é até melhor para mim, pois não saio do meu papel de cozinheira”, desabafou.


Cachorro ganha concurso de sósias de Evaristo Costa

O apresentador Evaristo Costa resolveu promover um concurso para encontrar um sósia. “Talvez eu tenha muito trabalho em 2017 e precise de um sósia para me ajudar”, brincou em uma postagem no Facebook. Em seguida, colocou alguns usuários que considerou mais parecidos e promoveu “confrontos” no Facebook para que seus seguidores escolhessem qual se parecia mais com ele. Ganhou Evaristinho, um simpático cão sorridente. “Depois de milhares de votos e uma disputa acirrada, temos um campeão! Evaristinho é o cara!”, disse o jornalista.


Sonia Braga é destaque na lista de melhores do ano do site IndieWire

Estrela de Aquarius, a brasileira Sonia Braga entrou na lista de melhores do ano do site especializado IndieWire, feita por 200 críticos de cinema. Ela aparece na quinta colocação da categoria atriz, atrás de Isabelle Huppert (por Elle), Natalie Portman (Jackie), Sandra Hüller (Toni Erdmann) e Emma Stone (La La Land). Na escolha de melhor filme, o primeiro lugar ficou com Moonlight, que dominou a opinião dos críticos, vencendo cinco das dez categorias em que figurou entre os destaques. Além de melhor filme, foi citado como melhor diretor (Barry Jenkins), melhor ator coadjuvante (Mahershala Ali), fotografia e edição.


Níver do dia

Kiefer Sutherland
ator britânico
50 anos