Kit Harington critica falta de atores gays em filmes de heróis

Da redação

O ator Kit Harington falou sobre a falta de atores gays interpretando papéis importantes em filmes da Marvel em entrevista à ‘Variety’. “Há um grande problema com a masculinidade e a homossexualidade em que, de alguma forma, não podem estar juntas”, afirmou. Em seguida, questionou: “Nós não podemos ter alguém que seja gay na vida real em um filme da Marvel, fazendo o papel de algum super-herói. Quero dizer, quando isso vai acontecer?” Kit é conhecido principalmente por interpretar o papel de Jon Snow na série ‘Game of Thrones’. 


Redes sociais

The Rock mostra a 1ª imagem de spin-off de ‘Velozes e Furiosos’

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, publicou em seu Instagram a primeira imagem do filme ‘Hobbs And Shaw’, spin-off de Velozes e Furiosos. Na foto, o ator Jason Statham fala sobre uma cena com o diretor David Leitch, à frente de um carro de luxo com as portas abertas. “Continuem arrebentando nesse set, rapazes… O homem conhecido como Hobbs aterrissará em Londres em duas semanas”, escreveu The Rock, que ainda não começou a gravar suas cenas. “Meu ‘parceiro de crime’, desta vez, é o colossal e mundialmente amado e respeitado The Rock. Te vejo em solo britânico em breve”, escreveu Statham. Os dois são grandes amigos fora das delas — ao contrário de Johnson e Vin Diesel, que contracenaram em dois ‘Velozes e Furiosos’ e quase brigaram nos bastidores.

Cinema


Brasil indica ‘O Grande Circo Místico’ para disputa pelo Oscar
O Grande Circo Místico, de Cacá Diegues, é o filme brasileiro indicado para uma vaga na disputa pelo Oscar 2019. O longa foi indicado pela comissão nomeada pelo Ministério da Cultura em evento ontem, na sede da Cinemateca Brasileira, em São Paulo. A cerimônia da 91.ª edição do Oscar será no dia 24 de fevereiro de 2019, em Los Angeles. O filme tem previsão para estrear nacionalmente em novembro de 2018, e será adaptado pela Rede Globo para uma minissérie, ainda sem data. Inspirado no poema de Jorge de Lima, o filme de Cacá Diegues evoca Federico Fellini numa história do apogeu e decadência de um circo e também a de uma família. Estavam inscritas 22 produções brasileiras. Tem sido um longo jejum brasileiro na festa da Academia de Hollywood. O último filme selecionado para concorrer foi Central do Brasil, de Walter Salles, em 1999. 

Na TV
Wesley Safadão desabafa sobre briga com a ex-mulher pelo Instagram
O cantor Wesley Safadão fez uma série de stories em seu perfil no Instagram para esclarecer os últimos acontecimentos da confusão entre a atual mulher, Thyane Dantes, e a ex, Mileide Mihaile. “Estão usando perfis fakes para plantar novas mentiras sobre a minha família”, afirmou o cantor. Deitado na cama, com aparência cansada e voz afônica, Safadão diz que tem sido acusado de maltratar seu filho Yudhy, 7 anos, e que Thyane estaria tentando roubar a função de mãe de Mileide. “Disseram que estou o proibindo de ter contato com a mãe, e isso é mentira”, afirma o cantor. Ele diz, ainda, que está perto de saber quem está por trás de denúncias que têm sido feitas por meio de perfis falsos na internet. 

Níver do dia

Roger Moreira
cantor e compositor brasileiro
62 anos