Divulgação

A performance de Lady Gaga e Bradley Cooper na música ‘Shallow’ na premiação do Oscar deixou quem estava assistindo suspirando. Eles pareciam estar tão em sintonia que muitos levantaram a hipótese de que estavam apaixonados – mesmo com o ator sendo casado com a modelo Irina Shayk desde 2015. A atriz e cantora, por outro lado, terminou seu relacionamento de dois anos com Christian Carino dias antes do Oscar. Nesta quarta-feira (27), Lady Gaga negou os rumores e disse que tudo foi uma encenação. “Francamente, a mídia social é o banheiro da internet. O que ela fez para a cultura pop é péssimo”, disse a cantora em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!. Sobre a performance com o ator e diretor de ‘Nasce Uma Estrela’, Gaga afirmou que as pessoas viram o que eles queriam ver. “As pessoas viram amor e, adivinha, isso era o que nós queríamos que vocês vissem. Essa é uma música de amor, ‘Shallow’. O filme é uma história de amor”, disse ela. Até mesmo a forma como o piano chega ao palco e a movimentação que eles fazem no palco foram ensaiadas. “Então eu sou uma artista e acho que fizemos um bom trabalho e enganamos vocês”, disse Lady Gaga.


Redes sociais
Fãs podem participar de próximo clipe de Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar, em parceria com o Instagram, permitirá que seus fãs participem de seu próximo clipe, Não Vou Deitar. Para participar, é preciso publicar um story (vídeo de até 15 segundos) marcando o perfil @eunoclipedapabllo. “Se vocês querem aparecer no meu próximo clipe, aproveitem esse carnaval, se joguem muito nos stories marcando a arroba do perfil @eunoclipedapabllo. Vale stories dançando, curtindo com as amigas, fazendo performance, quero que sejam quem realmente vocês são nesse carnaval”, explicou Pabllo Vittar. O videoclipe será lançado em formato vertical no início do mês de março.


Luto

André Previn, compositor de ‘Gigi’ e ‘My Fair Lady’, morre aos 89 anos
O músico André Previn, compositor de trilhas sonoras de filmes como “Gigi” e “My Fair Lady” e vencedor de quatro estatuetas no Oscar, morreu ontem, em Nova York, segundo informou sua agente ao jornal ‘The New York Times’. Nascido em Berlim, ele tinha 89 anos e não teve a causa da morte divulgada. Além da composição de trilhas cinematográficas, ele também regeu orquestras como a Sinfônica de Londres e a Filarmônica de Los Angeles. Em 2012, chegou a se apresentar com a Orquestra Sinfônica Brasileira. Também tocou com Ella Fitzgerald, compôs música de câmara e duas óperas. Sua primeira estatueta do Oscar veio com ‘Gigi’, em 1958, um musical com Leslie Caron, Maurice Chevalier e Louis Jourdan. A próxima estatueta foi conquistada no ano seguinte com ‘Porgy & Bess’. No começo dos anos 1960, faturou os próximos dois prêmios, por ‘Irma La Douce’ e ‘My Fair Lady’.


Internet
Pessoas mais velhas compartilham mais fake news, revela estudo
Em algumas situações, as chamadas fake news são difíceis de serem verificadas. Em outras, as notícias falsas podem gerar desconfiança do leitor. De acordo com um estudo americano, pessoas mais velhas, que não nasceram na era digital, têm mais dificuldade em fazer essa distinção. A análise das universidades de Princeton e Nova York, publicada pela revista Science Advances em janeiro deste ano, avaliou o perfil de 3,5 mil internautas no Facebook durante a eleição presidencial de 2016 nos Estados Unidos. Aqueles que têm idade superior a 65 anos compartilharam sete vezes mais notícias falsas do que os com idades entre 18 e 29 anos.


Níver do dia

Roger Daltrey, cantor britânico, vocalista do The Who, 75 anos