Nova temporada de Game of Thrones terá só sete episódios

Bem Paraná

A próxima temporada de Game of Thrones vai estrear um pouco mais tarde do que o normal e, como esperado, será um pouco menor. A HBO anunciou ontem que a sétima temporada da série será de sete episódios longos – diferente do calendário de 10 episódios de cada uma das seis temporadas anteriores. Além disso, Game of Thrones vai estrear no verão norte-americano, que vai entre julho e setembro — distante do início tradicional em abril, no início da primavera. A justificativa foi que um cronograma de filmagens mais tardio ajudaria a trama da temporada. Benioff e Weiss haviam dito no mês passado que imaginaram mais duas temporadas para fechar a série, no montante de cerca de 13 episódios.


Nem Justin Bieber escapa da febre do Pokémon Go

O cantor teen Justin Bieber entrou na febre do Pokémon Go, aplicativo que simula a aparição de personagens do desenho animado japonês que se popularizou nos anos 1990. Em Nova York para tocar no Madison Square Garden, ontem, o cantor foi visto no Central Park em uma caçada para pegar um Gyarados. A movimentação do astro foi filmada por seu amigo Alfredo Flores e um de seus empresários, Scooter Braun. Enquanto Justin caminha com os olhos na tela do celular, muitos curiosos se aglomeram a seu redor.


Selena Gomez defende Taylor Swift contra Kim Kardashian

Após Kim Kardashian expor uma conversa entre Taylor Swift e Kayne West, a fim de provar que a cantora sabia do teor da música “Famous”, sua amiga Selena Gomez saiu em defesa dela no Twitter. “Há coisas mais importantes para se falar… Porque as pessoas não podem usar sua voz para algo que importe de verdade, caramba? A verdade é que a última coisa que precisamos agora é de ódio, de qualquer forma”, tuitou a cantora de “Same Old Love”. Desde então, usuários começaram a usar a hashtag #GoToSleepSelena, criticando o posicionamento da cantora, já que muitos acreditam que Swift realmente sabia da música do rapper antes do lançamento. Em um dos versos da canção, Kayne West chama Taylor Swift de “vadia”.


Antonio Banderas vai interpretar estilista Versace no cinema

O ator espanhol Antonio Banderas irá interpretar o estilista Gianni Versace no cinema. O filme sobre a trajetória do designer italiano, que fundou a Versace em 1978 e foi assassinado em 1997, deve começar a ser rodado ainda este ano na cidade de Milão. Dirigido por Bille August, o longa ainda terá mais duas locações: Reggio Calabria, vilarejo no sul da Itália onde o estilista nasceu, e Miami, onde morreu. O assassinato ocorreu em frente à casa de Versace, que levou dois tiros disparados por um garoto de programa. O designer fez fama nos anos 1980, quando lançou sua estética sexy e colorida. Hoje, a grife é comandada pela irmã de Gianni, Donatella.


Níver do dia

Brian May

Músico inglês, guitarrista do grupo Queen
69 anos