A revista Rolling Stone publicou ontem uma lista com os 10 melhores discos produzidos por George Martin, o “5º Beatle”, morto na última semana. Cinco foram escolhidos por editores da revista e cinco pelos leitores, em votação pela internet. Embora intimamente ligado aos Beatles, Martin também produziu discos de artistas com relativo sucesso entre os anos 60 e 70, como Jeff Beck e a banda America.


Susana Vieira gasta R$ 6 mil para mudar cor do cabelo

A atriz Susana Vieira, 73 anos, resolveu mudar o visual, e não poupou despesas para isso. Ela estava loira para o papel de Adisabeba na recpém-encerrada novela A Regra do Jogo, e na terça-feira apareceu com uma cor mais castanha. O gasto da brincadeira: nada menos de R$ 6 mil. A atriz agradeceu ao cabeleireiro Roger Moreira nas redes sociais. “Um beijo especial para @rogeresandro… amei meu cabelo. Ficou lindo!”, escreveu ela, no Instagram.


Cinco pessoas vão presas por racismo contra famosas. Uma foi no Paraná

O titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio, Alessandro Thiers, afirmou, ontem, que um apenas grupo foi responsável por ofensas racistas na Internet a pesonalidades como Thaís Araújo, Maria Júlia Coutinho e Sheron Mezes. Segundo Thiers, ao todo, a ação teve quatro prisões. A operação aconteceu em sete estados: Rio, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Minas, São Paulo e Rio Grande do Sul. A ação tinha como objetivo cumprir quatro mandados de prisão e 11 de busca e apreensão. Uma quinta prisão foi a de um homem que tinha em seu computador imagens pornográficas de crianças com idades entre um e cinco anos. No Paraná, foram cumpridos um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão. “Fico feliz que a Justiça tenha sido feita. Espero que crimes desse tipo, contra qualquer mulher negra, não fiquem impunes”, disse a atriz Tais Araujo.


Novo Han Solo será “novato” hollywoodiano

Os galãs de Hollywood não tiveram chance contra atores menos conhecidos na busca pelo próximo Han Solo. Anteriormente cotados para encarnar a versão jovem do personagem, Ansel Elgort, Rami Malek e Miles Teller foram cortados da lista, informou a revista americana The Hollywood Reporter. Dos 2.500 atores que passaram pelo processo de seleção, apenas dez se encontraram com os diretores Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego). Poucos ainda disputam o papel, entre eles o britânico Taron Egerton, 24 anos (o jovem espião de Kingsman: Serviço Secreto) e os americanos Alden Ehrenreich, 26 anos (Blue Jasmine) e Jack Reynor, 24 anos (Transformers: A Era da Extinção). Ainda sem sinopse, o filme derivado de Star Wars focado na juventude de Han Solo tem estreia prevista para 2018.


Globo quer mais edições do Big Brother Brasil

A Globo deve renovar o Big Brother Brasil por mais algumas edições. As informações são da Folha de São Paulo. A emissora carioca teria ficado animada com o desempenho da atual temporada. O programa está garantido até pelo menos 2018, mas a emissora tem intenção de renovar o contrato com a Endemol em breve, para que o reality seja estendido.


Níver do dia

Rob Lowe

ator norte-americano,
ex-ídolo teen
52 anos