A Candyland Comics é um exemplo de intersecção das culturas diversas envolvidas nas cidades e nos campos de todos os países. Mostrando trabalho e dedicação de todo tipo de artista, integra moda e mercado editorial, em uma linha predisposta à mistura entre raciocínio urbano e pré – publicação. Especificam em suas zines formas de “expressão”. Camisetas, jaquetas e representação de criatividade, promovem encantos entre informações internacionais. Poucas pessoas sabem de roupas muito usadas na Europa que seriam luxo para todo tipo de combinação aqui. A pessoa pensa que está comprando apenas uma camiseta da moda e está comprando o trabalho de um artista esloveno, curitibano ou cearense. A proposta é tornar a distância entre moda, artista e público bem menor. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Quando eu for onde eu vou
Elizabeth Oliver “Quando você for à Austrália não deixe de visitar a Tasmânia. Esta ilha 400 km ao sul de Melbourne normalmente é deixada de lado pelos visitantes mais apressados, porém é um lugar maravilhoso e que guarda surpresas incríveis. Lá, não deixe de visitar o parque nacional de Freixenet, onde você vai encontrar uma das praias mais belas e ainda selvagens do mundo, chamada Wineglass Bay. Uma caminhada de 1 hora passando pelo topo do The Hazards te leva à esta praia de areia branquinha e um mar de cor indescritível. A companhia de apenas alguns turistas especiais como você, a natureza em sua melhor forma e quem sabe algum wombat ou wallaby passando por ali tornam este lugar mágico e inesquecível.” Elizabeth Oliver é proprietária da loja Capitollium
High-Low Estilo que acompanha a linha desregrada e refugia-se em boutique. Uma aposta na união do simples ao sofisticado. Não é um passaporte para a moda internacional. Trata-se de uma aproximação direta com o seu lado criativo. Reflete liberdade e auto confiança. Misture a camiseta detonada com um jeans descolado e um blazer antigo.
Divulgação Mara Mac
Ou faça variantes. Use lenços e broches. Perceba uma nova vertente do cotidiano e encaixe-se com sua nova versão James Dean 2007. Pegue aquele seu terno mais elegante e oops, deixe a barba sem fazer por um dia (elas adoram). Desenrosque aquele moletom batido da prateleira, adicione sua calça risca de giz e um óculos quadradinho. É high low, alto e baixo.
Onde Encontrar Zoomp Park Shopping Barigui e Shopping Curitiba Telefone: 41-3317-6053
VR Menswear Park Shopping Barigui e Shopping Crystal Plaza Telefone: 41-3317-6284
Diversidade, bom atendimento e, sobretudo uma infra-estrutura de primeiro mundo. Com estes ingredientes somados a um network de causar inveja a qualquer mortal, André Almada se tornou referência no circuito da noite paulistana. Mesmo com um trabalho focado no público GLS, o mais novo rei da noite na terra Brasilis, conseguiu angariar um mailling de personalidades do mundo fashion que muitos, em anos de janela, não conseguiram manter. A frente da The Week, considerada a maior casa noturna para o público GLS da América Latina, Almada se consagrou como um RP capaz de receber em sua casa de simples mortais, a nomes como Ivete Sangalo, Preta Gil, Fernando Torquato e centenas de outros que já badalaram ao som dos DJs brasileiros e gringos. Segundo Almada, o segredo para manter o fôlego depois de três anos como o dono das noites de sábado é um só: tratamos as pessoas como elas merecem ser tratadas, com respeito e muita atenção, seja ela quem for. O empresário, que no início deste mês estendeu seus domínios as praias cariocas com a abertura da The Week Rio, é muito firme ao afirmar: as pessoas até vão a sua casa noturna uma vez por amizade ou até por curiosidade, mas só voltam se encontram além de um bom tratamento uma infra-estrutura de primeira qualidade. Somando isto ao fato da casa não discriminar nenhum tipo de público, Almada espera perdurar por muitos e muitos anos. E os habitués da The Week agradecem o empenho o moço.