A maison Bazaar Fashion traz mais uma novidade para suas consumidoras, a RK Denim. A marca feminina de jeans premium foi criada em 2008 pelo estilista brasileiro Renato Kherlakian. Em seu DNA está a filosofia da sofisticação traduzida em detalhes e em peças bem cortadas. As coleções, que serão comercializadas exclusivamente na multimarcas localizada no Batel, seguem três linhas de personalidade – jeanswear, alfaiataria e demi-couture –, cada qual adequada a uma finalidade e público. O elo entre as três se mantém na altíssima qualidade do material e nas lavagens especiais, além da genialidade das modelagens, uma expertise do estilista.
A inquietude e o bom gosto de Kherlakian estão impressos em cada detalhe da concepção de sua nova marca. Moedas cunhadas em metal, com o brasão da família do estilista de origem armênia, são gifts para aquelas que adquirem um jeans RK Denim.
Sobre o estilista — Renato Kherlakian, renomado na moda brasileira, foi um dos pioneiros no segmento jeanswear no Brasil. O estilista é reconhecido por assinar marcas de qualidade, com linguagem de vanguarda. A influência da família armênia foi crucial para a bem sucedida entrada de Kherlakian no mundo da moda. Filho de tradicionais comerciantes de caxemira de São Paulo – os antepassados chegaram a ter um entreposto para a venda do tecido na Europa a partir do Reino Unido – Renato desenvolveu um olhar inquieto e criativo.
Em 1974, aos 24 anos, criou a Zoomp, febre nos anos 80. Ao longo de gerações e sob sua gerência criativa, a marca se consolidou como lançadora de tendências, criando identidade própria no mundo da moda. Criada em 2008, a RK Denim representa a continuidade da aposta em produtos diferenciados.
Lançamento coleção Outono / Inverno 2009 Líquido Na terça-feira, dia 28 de abril, a partir das 18 horas, os proprietários da Líquido, o casal Julio Galli e Andréia Dichelli, estarão fazendo o lançamento oficial da coleção Outono / Inverno 2009 aqui em Curitiba. Para a ocasião, os proprietários da franquia receberão clientes, amigos e a imprensa para um coquetel, que promete muitas novidades. A coleção de Inverno 2009 da Líquido, está focada na praticidade da mulher moderna, e por isso mesmo, oferece tecidos de alta tecnologia. Um dos destaques da coleção é o Plush, que será muito usado neste próximo inverno. Esse é um tecido muito versátil, já que causa uma sensação de conforto, bem-estar e modernidade a quem o usa. Na nova coleção da Líquido, o plush vem com força total e nas cores branco, preto e verde.
Das passarelas para as lojas BOBSTORE Depois de lançar a coleção inverno 2009 no XX Crystal Fashion, a BOBSTORE já tem todos os modelos apresentados no evento nas lojas de Curitiba. O colete de pele e os looks boyfriend usados na passarela, modelos eleitos os favoritos do desfile, podem ser encontrados nas duas lojas BOBSTORE nos shoppings Crystal e Mueller. A coleção inverno 2009 partiu do outono, que teve inspiração total no glamour e com ares dos anos 80. Nos acessórios a regra é quanto mais, melhor e a mistura entre prateado, dourado e pérola valorizam o lado romântico da mulher moderna. Muitos cintos, maxi bolsas para o dia-a-dia e as clutches – bolsas pequenas de mão – para a noite, são as promessas do inverno BOBSTORE.