MODA É ARTE Mauro Frasson Paraná Business Collection conectando a moda no Sul do país Começou na terça-feira (4), em Curitiba, a 8ª edição do Paraná Business Collection, evento que transforma a cidade em capital da moda entre os dias 4 e 7 de junho. Apresentando as tendências para Primavera / Verão 2014, o evento conta com 44 marcas no salão de negócios, 8 desfiles de grifes do Paraná e Minas Gerais, além do desfiles de Novos Talentos, exposições de Fause Haten e Conrado Segreto, lançamentos de livros e uma programação de palestras e encontros com profissionais da moda, no Centro de Eventos do Sistema Fiep, no Jardim Botânico. Realizado pelo Conselho Setorial do Vestuário, em parceria com o Sebrae e a Fiep e apoio da Faciap e do Grupo GRPCom, o Paraná Business Collection conta nessa edição com patrocínio de O Boticário. Essa edição que passou por uma grande reformulação, contando até com curadoria especializada, apresenta a moda do estado para o Brasil, abrindo cada vez mais o espaço para a indústria paranaense no mercado da moda. Na área fashion do evento, que conta com direção artística de Carlos Pazetto, há exposições de criações de Conrado Segreto e O Maravilhoso Mundo do Dr. F, do estilista Fause Haten, sucesso na última edição do SPFW. No line up do Paraná Business Collection desfilam as marcas Lafort, Triton, Ronaldo Silvestre, All Purpose, Thiago Paes, Coca-Cola Clothing e Apartamento 03. Na quinta-feira (6), houve um desfile destinado aos novos talentos. O evento também conta com ações culturais como o lançamento dos livros Conrado Segreto – Moda e Paixão, que conta a trajetória do importante estilista e Mergulho no Rio, da jornalista Márcia Disitzer, que estará presente recebendo imprensa e convidados. Outra novidade dessa edição foram as palestras e encontros com profissionais da área de moda e beleza. Palestras com Carlos Ferreirinha sobre O Mercado e a Era da Transformação e Amor à Camisa e às Pessoas, com Rui Hess de Souza, diretor da marca Dudalina. Nos encontros serão abordados temas como A construção de um pensamento universal na trajetória das semanas de moda, Processo de criação, reinvenção e a descoberta de caminhos, Moda e influências na composição de imagens em sintonia com redes sociais, Tendências para o mercado de moda brasileiro no verão 2014 e Economia criativa e o mercado de moda brasileiro. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Azul Cobalto
Serviço: * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Acontece 2ª EDIÇÃO DO CHICC BAZAR ACONTECE NO DIA 09 DE JUNHO NA GUIOLLA HAMBURGUERIA GOURMET EM CURITIBA A segunda edição do Chicc Bazar acontece no dia 09 de junho, domingo, na Guiolla Hamburgueria Gourmet. O evento, que acontece das 12 as 20h, reúne arte, cultura, moda, saúde e gastronomia em um só lugar. Entre os expositores desta edição estão Suzanne Bettega (Roupas Femininas de Belo Horizonte), Fever Beauty (loja de produtos de beleza), Natureza Morta (grife de camisetas no estilo Easy Rider, rock’n’roll, motorcycles, old cars, kultura kustom), Joaninha Chic (boutique de artes), Bem Dito Canto (arte em móveis), Made.moiselle (calçados diferenciados – marcas como Luiza Barcelos, Jorge Bichoff, My Shoes), Jazz Bistrô (do Chef Paulinho Sabbag), Dueto (Ana Camargo – Designer – e Nicole Gulin – Artista Plástica), Estética & Bem Estar com Paolla Camargo Requião. A segunda edição do Chicc Bazar também traz um cunho social como diferencial. A Associação de Mãos Unidas (https://demaosunidas.org.br) será a Instituição beneficiada, recebendo donativos como achocolatado, arroz, feijão e fubá. As doações deverão ser feitas na entrada do evento. Em tempo, a segunda edição do Chicc Bazar acontece no dia 09 de junho (domingo) na Guiolla Hamburgueria Gourmet (Rua Teixeira Coelho, 430, Batel, Curitiba/PR – (41) 3026-5891), das 12 as 20h. Entrada: R$5,00 + 1kg de alimento não perecível (sugestão: achocolatado, arroz, feijão e fubá). Crianças até 12 anos não pagam. Serviço: SHOPPING MUELLER PREPARA VITRINE VIRTUAL E CONCURSO PARA O DIA DOS NAMORADOS O Shopping Mueller preparou uma ajuda especial aos clientes para encontrarem o presente de Dia dos Namorados deste ano. A fanpage do Shopping no Facebook terá uma vitrine virtual com sugestões de presentes e ações para os clientes. As dicas serão de peças encontradas nas lojas do Mueller. A campanha de Dia dos Namorados começa hoje, 3 de junho, e segue até o dia 12, quarta-feira. O shopping terá também no plano de mídia um filme para a TV, peças gráficas e online da campanha. Os clientes do Shopping Mueller podem esperar ainda por uma ação especial de marketing, que vai movimentar os corredores do shopping. É o concurso Sintomas do amor Mueller. Três totens com câmeras fotográficas serão colocadas nos pisos Cinemas, Mateus Leme e Subsolo, com o objetivo de presentear os casais com uma fotografia instantânea. Além de ganhar a foto, o cliente poderá participar do concurso do Dia dos Namorados. Basta postar a imagem no Facebook do Mueller e um júri, formado pela equipe de marketing do shopping e por profissionais da agência Opus, irá escolher as três vencedoras. Os responsáveis pela publicação das fotos escolhidas ganharão uma câmera Fujifilm Instax Mini. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Colaboradora: Thaise Santos |