Backstreet Boys (Divulgação)

Os Backstreet Boys, uma das bandas de maior vendagem de todos os tempos, retorna ao Brasil com a turnê DNA World Tour. Desta vez, o grupo chegará a Curitiba, no dia 25 de janeiro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 195, pela Eventim.

Além da capital paranaense, a banda se apresentará em São Paulo nos dias 27 e 28 de janeiro e em Belo Horizonte no dia 29. Esta é a décima primeira turnê dos Backstreet Boys, que começou após o lançamento do 10º disco do grupo norte-americano: DNA, em 2019. Pausada durante a pandemia, a agenda teve uma programação de 150 shows programados nas Américas, Europa, Ásia e Austrália. No setlist, além do mais recente hit “Don’t Go Breaking My Heart”, o quinteto deve apresentar sucessos como “Everybody”, “I Want it That Way” e “Quit Playing Games”.

Por 29 anos, os Backstreet Boys entregaram a melhor música pop que se pode oferecer, tornando-os um dos artistas mais influentes do pop. Com inúmeros #1s, turnês recordes, diversos prêmios e vendas mundiais superiores a 130 milhões, o BSB foi reconhecido como a boy band mais vendida da história.

No início de 2019, o BSB lançou seu 10º álbum de estúdio indicado ao GRAMMY “DNA” pela RCA Records. O álbum estreou em primeiro lugar e apresenta o hit Top 10 “Don’t Go Breaking My Heart”. O single aclamado pela crítica e no topo das paradas, foi indicado para o “Pop Duo / Group Performance” 2019 GRAMMY e foi o primeiro sucesso da banda na Billboard Hot 100 em 10 anos.

Em maio de 2019, os Backstreet Boys deram início à “The DNA World Tour” – a maior turnê de arena do grupo em 18 anos, graças ao sucesso global de seu novo álbum nº 1. A DNA World Tour viu o grupo esgotar arenas em toda a América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul.