
A partir do mês de abril, os curitibanos e turistas que queiram curtir a capital paranaense e suas opções culturais terão a vida facilitada. A Revistinha, projeto assinado pelo Curitiba Cult, principal plataforma de entretenimento do Paraná, em parceria com a agência P+G Comunicação Integrada, surge para ocupar uma grande lacuna no mercado, posicionando-se como o único roteiro multiplataformas da cidade. Serão duas edições por mês, que vão reunir as principais atrações de lazer da capital, divididas em 8 editorias fixas: Shows, Festivais, Exposições, Cinema, Festas, Teatro, Música Ao Vivo e Fique de Olho. Além disso, o roteiro trará informações sobre grandes eventos culturais pelo Brasil, pequenas entrevistas com artistas que vão passar por Curitiba e dicas gastronômicas.
Com foco em várias plataformas, a Revistinha terá edição impressa, com mais de 10 mil exemplares, que serão distribuídos gratuitamente em locais de Curitiba com forte ligação com cultura e entretenimento, e versões digitais disponíveis no site www.curitibacult.com.br/revistinha e em um formato especial para ser encaminhada via plataformas de mensagens. Em breve, o roteiro contará, também, com uma versão em vídeo, que contará com uma abordagem dos principais destaques do roteiro, e um aplicativo.
A primeira edição da Revistinha, com atrações que vão movimentar a cidade entre os dias 01 e 17 de abril, tem em sua capa a artista mineira Marina Sena, a mais recente queridinha da música nacional. Em sua primeira aparição, o roteiro traz, também, muitas informações sobre o Festival de Curitiba 2022, além de destacar o lançamento de dois novos empreendimentos gastronômicos na capital paranaense. Destacando um conceito de exclusividade, cada número da Revistinha trará uma peça gráfica assinada por um artista ou designer da cidade.