* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Coluna do Miau
MAL NA FOTO
Reprodução
Vai fazer fila
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
A PRIMEIRA ÓPERA INFANTIL DO BRASIL Escrita pelo poeta paranaense Emiliano Perneta, a ópera infantil A Vovózinha foi resgatada, após um século, (sim, foi concebida em 1909) e montada integralmente. Gehad Ismail Hajar levou sete anos apurando e restaurando as partituras originais, escritas a lápis. O resultado poderá ser apreciado pelos papais e pelos pimpolhos, nos dias 21 e 22 de setembro, na Capela Santa Maria. A direção é de Denise Sartori e a regência é do maestro Jaime Zenamom. Uma verdadeira aula de arte, cultura e história.
A BOATE DO VESGO Foi lançada ontem a mais nova casa noturna de Curitiba. É a Caribbean Disco Club, ali ao lado do Teatro do Paiol. O destaque da casa é um dos sócios: Rodrigo Scarpa. Sim, ele mesmo, o Vesgo do Pânico na Band.
CARNAVAL FORA DE ÉPOCA…E DE LUGAR Já se passaram quatro anos, e o Bossa Nova continua inovando. A festa para comemorar a data, será amanhã, no Trésor Eventos. Pois é…a festa de aniversário não será lá no Bossa Nova. A animação fica por conta do Funk’n Lata e da bateria da escola de samba da Magueira. Juro! Serão seis horas de show.
DOIS ÍDOLOS NO MESMO LUGAR. Mas, em datas diferentes. A Prime traz à Curitiba dois showzaços neste final de semana. Hoje a noite tem Jon Anderson, o lendário vocalista do Yes. Bom momento para relembrar aqueles clássicos da nossa época. Amanhã será a vez do campeão de vendas Emerson Nogueira com seu novo show, acompanhado pela Orquestra de Cordas, regida pelo maestro Lui Coimbra. Os dois espetáculos serão no Teatro Positivo. Sempre às 21:14 horas.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
A belíssima cantora Maricel solta sua voz neste domingo no Mondo Birre
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Isadora Castiel fazendo sucesso na festa Dance Paradise da Liqüe
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
AVALIE
Hoje à noite no Music Hall tem a Next Generation Fest, com um bando de novo talentos do pop rock. Destaque para Mayday Parade.
Hoje na Vibe tem Maxxy Soundsystem. Amanhã é a vez de Renato Ratier.
Hoje tambem tem festa na DUC Club. Quem toca é David Hopperman. O apoio é da MINI.
No John Bull Pub tem a Festa dos 44. Com Velhos Insanos, Blindagem, Dama de Paus, Old Rock e Versão Marsmallow.
Sábado e domingo tem Grupo Corpo no Guairão.
Segunda tem Show do Rei no Santa Marta. Com Rogerio Cordoni, é lógico.
No mais, uma ótima semana a todos e que a vida continue nos tratando com muito carinho.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
[email protected]
|