Coreto Digital

Maurício Carraro | miaucarraro@yahoo.com.br

Divulgação - Peterson Crisanto

Enfim uma utilidade interessante para aquele inusitado círculo de telões instalado no Passeio Público; onde antigamente haviam cobras e aranhas. A programação do Coreto Digital para o mês de agosto traz novidades musicais da melhor qualidade. Bandas de Curitiba, com uma seleção de 35 boas formações locais. Tem ainda a Camerata Antiqua, Vocal Brasileirão e OAB Sopro. Vai de terça a sábado, das 10h às 18hs. Gratuito!

Só no drink
O Wit Bar lançou um combo de drinks diferente. O “Wit Tanqueray”. São 4 sabores diferentes do hit atual. Gin Tônica. Presente em 7 de cada 10 mesas de bar. Vem com uma apresentação peculiar: Uma estrutura em forma de árvore. Bateu uma certa curiosidade, né!

Vamos nos mexer, galera!
No dia 14 de Agosto é celebrado o Dia do Cardiologista. O Hospital INC aproveita a data para fazer um alerta super importante: O sedentarismo aumentou em 50% durante a pandemia. Recado dado! Ainda, água parada, apodrece.

Competição gostosa
Já está rolando em Curitiba (também) o Comida di Buteco 2021. Devido às normas atuais, o evento será em modelo híbrido. Acho super elegante! Você pode ir ao seu bar preferido (são 21 bares) degustar seus quitutes. Da mesma maneira que pode pedir em sua casa. Come, avalia e vota. Vai até dia 22. Todos os petiscos concorrentes são vendidos por R$27. Participe e vote!

No mais, uma ótima semana a todos e se cuidem!