Dia Mundial do Rock

Maurício Carraro | miaucarraro@yahoo.com.br

Divulgação - O chef Kazuo Harada está com novidades quentinhas no cardápio do Ha Yo

Quem frequenta, sabe a dedicação do Cross em valorizar os talentos locais. Para celebrar os 22 anos da casa, neste sábado, vai rolar mais uma edição do Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock, na Usina 5. 3 palcos, mais de 30 bandas e uma estrutura completa pra curtir horas de rock’n’roll. Este ano fizeram um concurso para lançar duas bandas revelação. A qualidade foi tão boa que decidiram lançar as 4 melhores. Programão pra sábado, a partir das 14hs.

Vai Que é Tua!
No próximo dia 15 o Brasil vai descobrir o campeão nacional do Comida di Buteco 2019. Curitiba concorre com o Schnaps Bar e seu delicioso Ninho de Ossobuco. A torcida aguarda ansiosa o resultado!

Tradição com Qualidade
Há 30 anos o Mercado Municipal de Curitiba recebia a pastelaria Dea. 3 décadas depois, eles cresceram muito. Hoje, o Restaurante Dea, da família homônima, chega a servir até 600 refeições dia. Confiantes na sua qualidade lançaram um desafio: Quem não gostar do Bolinho de Bacalhau, não paga. Até hoje ninguém tentou bancar o engraçadinho. Parabéns e vida longa à família Dea!

Avalie